Utilize a Latanoprosta para tratar queda de cabelo

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Geralmente, a queda capilar não alarma muito as pessoas, pois pode acontecer de forma natural, principalmente, nos períodos em que as estações são mais frias. No outono e no inverno a queda de cabelos tende a aumentar, pois a raiz fica menos irrigada. No entanto, com a chegada do verão e da primavera essa queda deve diminuir consideravelmente.

Os fios capilares podem cair com mais frequência em pessoas que aplicam produtos para alisá-los regularmente, que usam chapinha constantemente e que fazem penteados que acabam por danificar os fios. Porém, a queda capilar após algum tratamento de saúde, como a quimioterapia, é absolutamente normal, mas deve ser acompanhada por um especialista de perto.

Trate a queda capilar com a Latanoprosta
Compre agora!

O que causa a queda dos fios capilares é o excesso de estresse, excesso de vitaminas A ou B, gravidez, alterações hormonais, uso de antidepressivos e outros medicamentos, anemia, hipotireoidismo. E, nem sempre tratar a queda dos cabelos é algo simples o que faz com que muitas pessoas desistam no meio do caminho.

E, foi justamente pensando na simplicidade e nos cuidados com os seus cabelos que a Farmácia Eficácia trouxe para você a Latanoprosta que tem em sua fórmula componentes específicos para tratar a queda capilar e a calvície de forma natural e sem causar danos à sua saúde.

A Latanoprosta é uma substância extraída direto da prostaglandina f2-alfa. E, as prostaglandinas desempenham um papel super importante no ciclo de desenvolvimento dos cabelos. Elas têm o poder de estimular os folículos capilares, aumento a quantidade de fios na fase de crescimento e mudando o período em que ele começa a perder forças e morrer.

A Eficácia disponibilizou a Latanoprosta em espuma que é indicada para:

  • Auxiliar o tratamento da calvície;
  • Prevenir a queda dos fios capilares;
  • Aumentar a coloração dos fios;
  • Estimular a fase de crescimento dos cabelos.

Todo produto medicamentoso deve ser usado de acordo com a bula ou a orientação de um especialista e se os problemas persistirem, você deve procurar seu médico para receber maiores orientações.

Veja mais detalhes sobre Latanoprosta, clicando na imagem abaixo.

Shampoo LatanoprostaLatanoprosta 0,005% em Espuma – 50mL
Latanoprosta foi desenvolvido para o tratamento de queda capilar e de calvície, estimulando o crescimento do cabelo e aumentando a sua densidade.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments