Shampoo de Carvão Ativado: dê adeus aos fios oleosos

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Cabelos oleosos, caspa e impurezas nos poros estão dificultando a limpeza profunda em seus fios? Shampoo de Carvão Ativado é a solução perfeita!

Se você faz parte do grupo de pessoas, homens e mulheres, que já procurou por inúmeras formas de limpar os fios e o couro cabeludo – reduzindo a oleosidade e escamação – e ainda não encontrou um jeito de fazê-lo, esse artigo é pra você. Com o Shampoo de carvão ativado, você tem em mãos um grande aliado para uma potente purificação capilar.

Os cabelos oleosos podem ser um verdadeiro desafio para você, não é mesmo? Os fios ganham um aspecto sujo, úmido, com uma textura que ninguém deseja – ainda mais para quem quer se apresentar com madeixas impecáveis.

Mas a produção excessiva de gordura através das glândulas sebáceas está a um clique de ser controlada. Sim, este problema, que pode estar te acompanhando desde a adolescência está prestes a sumir da sua vida.

Descubra as vantagens do Shampoo de carvão ativado!

Uma fórmula com extrato glicólico de calêndula, chá verde, carvão, pantenol e essência de bergamota é tudo que você precisa para se ver livre da oleosidade excessiva.

Com o Shampoo de carvão ativado, você tem altíssima remoção de resíduos e toxinas que deixam seu cabelo com aspecto oleoso, eliminando a escamação dos fios, a caspa e a poluição. Você vai esfoliar a raiz e potencializar o crescimento dos cabelos, removendo as células mortas.

A combinação perfeita de limpeza, ação cicatrizante e poder de absorção, que atua como uma imã que retira as impurezas dos poros do couro cabeludo.

Você terá como resultado:

  • Limpeza profunda que combate os resíduos e poluição;
  • Redução da oleosidade e caspa;
  • Renovação dos cabelos, deixando com um aspecto mais limpo e brilhante;
  • Potente manutenção da hidratação e nutrição dos seus fios.

Como usar o Shampoo de carvão ativado?

Lave seus cabelos com movimentos leves no couro cabeludo 01 vez durante a semana. Enxágue com bastante água. Se preferir, você também pode utilizar a máscara capilar para uma finalização ainda mais completa. 

Conte com o Shampoo de carvão para dar adeus aos cabelos excessivamente oleosos de uma vez por todas!

QUERO DAR ADEUS AOS CABELOS OLEOSOS

Veja mais detalhes sobre Shampoo de carvão ativado, clicando na imagem abaixo.

shampoo com carvão ativado200 ml
‘’É um shampoo que possui como diferencial o carvão ativado na fórmula, então é indicado para quem tem cabelos oleosos na raiz, porque além de não pesar ainda dá aquela potencializada na limpeza, deixando os fios mais leves.’’ Farmacêutica Neila Mara

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments