Shampoo de Babosa faz o cabelo crescer?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (8 votos, média: 4,25 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Se tem uma coisa que toda mulher já ouviu na vida é que babosa faz bem para o cabelo. E não estamos exagerando! O conhecimento popular sobre os benefícios da babosa para o cabelo passa de geração para geração e é verdadeiro. A babosa possui diversas proteínas importantes para a nutrição do cabelo e, por isso, faz tão bem aos fios. Mas será que o shampoo de babosa fazer o cabelo crescer?

A babosa é o nome popular da Aloe Vera, de origem no norte de África, e famosa por ter benefícios fitoterápicos e estéticos. ‘A planta da saúde e beleza’, possui muitas proteínas, vitaminas e sais minerais que proporcionam diversos benefícios para a saúde.

Veja alguns dos benefícios da babosa:

  • Tratamento de queimaduras e cicatrizes
  • Alívio da prisão de ventre
  • Alívio de problemas bucais
  • Combate a problemas do colón
  • Prevenção da acne
  • Redução da celulite
  • Tratamento para cabelos
  • Fim das caspas
  • Efeitos relaxantes
  • Auxílio na perda de peso

Entretanto, a principal atuação da babosa é mesmo para os cabelos. Uma das formas mais usadas é o Shampoo de Babosa para queda de cabelo, que hidrata e fortalece o cabelo, eliminando detritos e bactérias do couro cabeludo.

Então, o shampoo de Babosa para que serve? Basicamente, serve para regenerar os fios e hidratar o tecido capilar, fechando as cutículas dos cabelos danificados.

Por isso, é uma aposta perfeita para os fios ressecados ou muito danificados por causa da ação de muitos produtos químicos.

Shampoo de Babosa e Jaborandi

Como já vimos, a babosa é poderosa para o cabelo, por hidratar e fortalecer os fios, deixando o cabelo com mais viço e brilho. Mas ela não é a única planta natural indicada para melhorar a saúde dos fios.

O jaborandi também oferece muitos benefícios para a saúde do cabelo, já que possui propriedades que estimulam a circulação sanguínea. Com mais oxigênio no couro cabeludo, os fios ficam mais fortalecidos. Por isso, o jaborandi é eficaz para evitar a queda de cabelo e muito usado como componente que auxilia o crescimento de cabelo.

E as duas plantas juntas não poderiam combinar mais. O Shampoo de Babosa e Jaborandi promove a limpeza, a nutrição e fortalecimento dos fios, controlando o excesso de oleosidade e promovendo maior proteção ao cabelo.

Veja mais detalhes sobre Shampoo de babosa, clicando na imagem abaixo.

babosa200 ml
Shampoo de Babosa é rico em nutrientes com grande poder benéfico sobre o couro cabeludo, proporciona hidratação, maciez e regeneração aos fios. Fortalece os fios, previne a queda capilar e cuida do couro cabeludo.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (8 votos, média: 4,25 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments