Shampoo Argan Oil para garantir um brilho e nutrição para seus cabelos

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Assim como a pele, os cabelos também precisam de uma limpeza profunda para eliminar a oleosidade excessiva das madeixas e devolver a vitalidade, brilho e nutrição. Cuide bem do seu cabelo com o Shampoo Argan Oil que remove as impurezas acumuladas nos fios sem agredi-los.

A higienização dos fios (com água, xampu e condicionador) é feita para retirar as impurezas, controlar os fungos e bactérias que se acumulam no couro cabeludo no dia a dia. Sem uma limpeza capilar correta, os cabelos ficam com muita oleosidade, o que pode provocar a queda dos fios e dar a sensação de perda capilar no dia da lavagem.

O produto Bothânico é indicado para todos os tipos de cabelos. “O Shampoo Argan remove as impurezas acumuladas nos fios sem agredi-los proporcionando resistência e força para seus cabelos”, indica a farmacêutica Fernanda Carvalho.

Aplique o Shampoo Argan nos cabelos molhados e massageie bem. Enxague e repita a aplicação para obter melhor resultado. Em seguida use o Condicionador Argan Oil. Para uma hidratação profunda, aplique a Máscara Capilar Argan Oil, após o Shampoo uma vez por semana. Todos esses produtos são vendidos na Farmácia Eficácia.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Shampoo Argan Oil, clicando na imagem abaixo.

Adcos IntensiveShampoo Argan Oil
Aplique o Shampoo nos cabelos molhados e massageie bem. Enxague e repita a aplicação para obter melhor resultado. Em seguida use o Condicionador Argan Oil. Para uma hidratação profunda, aplique a Máscara Capilar Argan Oil, após o Shampoo uma vez por semana.

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments