Sérum lipo preenchedor: conheça seus ativos

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 4 minutos

O sérum é um soro bem fluído, composto por micromoléculas doadoras de brilho que são absorvidas pela pele num instante. Dependendo do ativo da fórmula, alguns podem ser mais oleosos, outros mais sequinhos.

São necessárias apenas algumas gotinhas para se observar uma boa reação do produto. Ele tem o poder de melhorar a microcirculação local, proporcionar homogeneidade e repor vitaminas. Durante o dia, opte por séruns com ação antioxidante, hidratante e tensora. Já à noite, soros com ácidos podem ser usados para renovar a pele.

Sérum lipo preenchedor – 10 gramas- da Farmácia Eficácia, é uma ótima opção para prevenir os sinais do envelhecimento, como rugas e linhas de expressão. Além disso, possui também excelente ação de combater o tão indesejado bigode chinês. 

Este produto conta com:

Adifyline – que é um hexapeptídeo que beneficia a pele, diminuindo os efeitos causados pelo envelhecimento (pele flácida),  já que, com o passar dos anos, o tecido adiposo que proporciona suporte à pele inevitavelmente perde seu volume.


Sua ação é de aumentar o tecido adiposo através do acúmulo de lipídios preenchimento das linhas de expressões e assegurar maior firmeza a pele.

Hyaxel – que é um agente antianging em potencial composto por ácido hialurônico em associação com o silício orgânico, que ajuda a manter a beleza da pele. Age como peeling biológico natural, na estimulação da renovação da pele. Assegura ainda, proteção contra as reações inflamatórias.

O Ácido hialurônico possui elevada capacidade de retenção de água, isso proporciona melhor hidratação e proteção da pele contra bactérias e toxinas, que podem afetá-la.

O Silício aumenta a ação do ácido hialurônico, fortifica unhas e cabelos. Já que age na preservação do colágeno, contribui no combate ao envelhecimento precoce, resultando em uma pele mais firme e jovial.

Hyanify – é um exopolissacarídeo retirado da alga Laminaria macroalgae, que é encontrada no território do mar Atlântico. É um potente ativo desenvolvido com a finalidade de reverter os sinais do envelhecimento, causados pela perda do ácido hialurônico, que é o responsável por garantir a firmeza, volume e cicatrização da pele.

Hyanify age favorecendo a síntese do ácido hialurônico, melhorando a hidratação e volume da pele. A pele fica com aparência mais bonita e jovial.

É um produto anti-idade, que se destaca por reduzir as rugas e linhas de expressão, como o bigode chinês, e ainda combate a flacidez da pele.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Aumenta os seios e os glúteos (Indicação Principal);
  • Dá firmeza à pele;
  • Preenche áreas desejadas como rosto, nádegas, lábios e mãos;
  • Combate as reações inflamatórias;
  • Melhora a produção de colágeno;
  • Previne o envelhecimento precoce;
  • Assegura hidratação para a pele.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Embora não existam contraindicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
  2. A resposta ao produto varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração as suas condições fisiológicas e o fundo genético.
  3. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto.
  5. Evitar o contato com os olhos, caso isto ocorra lavar com água em abundância.
  6. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada.
  7. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  8. Não use o cosmético com o prazo de validade vencido. 
  9. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  10. Siga corretamente o modo de usar (vide bula do produto).
  11. Nunca compre cosmético sem orientação de um profissional habilitado.
  12. “Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia”.

Quaisquer dúvidas, visite nosso site e obtenha mais informações sobre o produto.

Veja mais detalhes sobre Sérum lipo preenchedor, clicando na imagem abaixo.

serum10 Gramas
Sérum lipo preenchedor é uma ótima aposta para prevenir os sinais do envelhecimento, como rugas e linhas de expressões.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments