Semente de chia, semente que emagrece e faz bem

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

O pesadelo de quase todas as pessoas que estão de dieta é conseguir controlar o desejo de ingerir alimentos. Para este dilema, a semente de chia é a solução perfeita! Um dos alimentos mais nutritivos do mundo, a semente de chia é uma suplemento alimentar rico em fibras, substâncias antioxidantes, proteínas, minerais, aminoácidos e Ômega 3.  E o melhor, ajuda a combater diversos problemas de saúde e auxilia no emagrecimento!

Extremamente nutritiva e saudável a chia é rica em fibra e reduz desejo de ingerir alimentos. Suas fibras solúveis quando entram em contato com a água formam um gel que ‘incha’ o estômago e torna a digestão mais lenta, mantendo a saciedade por um período mais longo. Além disso, é ótimo regulador do trânsito intestinal, pois sua fibra solúvel hidrata o cólon e facilita o movimento peristáltico.

“De origem mexicana a semente de chia produz diversos benefícios à saúde, além de promover o emagrecimento. Fontes de fibras, ômega 3 e nutrientes como cálcio, fósforo e magnésio, a semente acelera o metabolismo e facilita a queima de gordura, especialmente na região da barriga e cintura”, informa a farmacêutica Neila Mara. Estudos recentes, realizados no Chile, revelam que a semente tem 6 vezes mais cálcio que o leite integral, 3 vezes mais ferro que o espinafre,  15 vezes  mais magnésio que o brócolis e é 8 vezes mais rica em ômega3 que o salmão, sendo bem mais eficaz contra as doenças do coração.

Ótima aliada para quem esta em regime, pois é rica em proteína e repõe as necessidades nutricionais. Para ter todos esses benefícios basta tomar 02 cápsulas, 02 vezes ao dia.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Semente de Chia 550mg – 60 cápsulas Nutrends

, clicando na imagem abaixo.

Semente de Chia 550mg - 60 cápsulas Nutrends</p><br />
<p> Semente de Chia 550mg – 60 cápsulas Nutrends

 

A Chia é um dos alimentos mais nutritivos do mundo, pois é excelente fonte de fibras, substâncias antioxidantes, minerais, aminoácidos e Ômega 3.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments