Como manter saúde dos cabelos no verão

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

O verão é a época de curtir calor, sol, praia, piscina e toda essa exposição ao sol pode agredir os cabelos tornando-os ressecados, sem vida e quebradiços, por isso é preciso ter um cuidado especial com a saúde dos cabelos.

O excesso de suor também pode trazer danos à saúde do couro cabeludo, como caspa, coceira e micoses.

Hoje, eu vou te dar algumas dicas para que você possa manter seus cabelos saudáveis nessa estação do ano.

Como manter a saúde dos cabelos

  • Alimentação saudável – um nutrição adequada garante o transporte de nutrientes do sangue para o bulbo capilar.
  • Hidratação em dose extra – no verão, o ressecamento capilar é mais do que normal, por isso, é importante que nessa época do ano você invista pesado na hidratação capilar.
  • Reforce sua nécesserie – mantenha sua nécesserie equipada com produtos de cuidados capilares quando for para a praia ou para a piscina.
  • Evite usar secador, chapinha e finalizadores – a temperatura ambiente já está quente o suficiente para secar seus cabelos ao natural sem provocar danos.
  • Enxágue os cabelos em água doce após o banho de piscina ou de mar para retirar o excesso de sal ou de cloro.
  • Tenha cuidado ao pentear os fios de cabelos – cabelos molhados e escova são um perigo ambulante para a saúde dos fios.
  • E, claro, que a Farmácia Eficácia não poderia deixar de te ajudar em uma. Por isso ela desenvolveu o Patenol que é extremamente importante para manter a saúde, a leveza e o brilho dos fios capilares.

O Pantenol foi desenvolvido para pentear profundamente os fios e fornecer hidratação, nutrição e beleza aos seus cabelos.

Além disso, ele cuida dos seus cabelos, fornece uma profunda hidratação, combate as pontas duplas, protege os fios contra os danos da chapinha ou do secados e torna os fios capilares mais fortes.

Cabelos fracos, sem brilho, quebradiços, nunca mais!

Veja mais detalhes sobre D Pantenol, clicando na imagem abaixo.

saúde dos cabelos125mL
D Pantenol é muito importante para manter a saúde dos cabelos. É capaz de penetrar pronfundamente nos fios, fornecendo a hidratação e nutrição.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments