Para que serve Sais Biliares?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (18 votos, média: 3,50 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Você já ouviu falar de Sais Biliares? Se você lembrou das bile das aulas de biologia, saiba que o seu raciocínio está indo pelo caminho certo! Descubra como essa substância pode influenciar no seu dia a dia.

O que são Sais Biliares?

Para refrescar a sua memória, a bile é um líquido químico, produzido pelo fígado, que atua na digestão, e auxilia na absorção de nutrientes pelo nosso corpo. Os Sais Biliares não são muito diferentes.

Trata-se de um composto químico, gerado principalmente de ácidos do colesterol e de sódio. Quando nos alimentamos, os sais biliares atuam em conjunto com a bile.

Porém, eles trabalham mais diretamente na quebra do colesterol, eliminando as toxinas do corpo e dissolvendo as moléculas de colesterol, auxiliando na absorção desses nutrientes.

Para que serve Sais Biliares?

Uma coisa é importante ficar claro: colesterol em excesso faz mal sim. Porém, em si, o colesterol é um lipídio super importante para o funcionamento do corpo humano.

O que acontece é que algumas pessoas possuem problemas físico na produção dos sais biliares, e não conseguem absorver os nutrientes da forma que deveriam. E é aí que os Sais Biliares da Farmácia Eficácia entram.

Trata-se de um composto biodisponível, que ajuda a remediar síndromes como a da Má-absorção ou síndromes dispépticas. Ele também auxilia a dissolver gorduras e a produzir células criptas intestinais.

As células criptas intestinais atuam na produção de enzimas de quebra, regulam o PH do intestino, fazem parte da mucosa do intestino, e trabalham na produção de hormônios e enzimas de defesa.

Os Sais Biliares são produzidos em cápsulas, que devem ser tomadas uma vez por dia. Mas lembre-se sempre de consultar previamente um profissional de saúde habilitado para ter o melhor resultado possível.

E então, alguma dúvida? Comenta aqui embaixo que a gente te responde!

Veja mais detalhes sobre Sais Biliares, clicando na imagem abaixo.

sais biliares300 mg – 60 cápsulas
Sais Biliares ou ácidos biliares, são encontrados na bile e excretados no intestino delgado. Tem grande importância, pois garantem a absorção dos nutrientes da alimentação.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (18 votos, média: 3,50 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments