Saiba como utilizar Sérum antiacne

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

O Sérum antiacne é o melhor produto de tratamento para Espinhas e Acne. Seja casual, hormonal, espinhas visíveis ou acne subcutânea, com ele você elimina, disfarça e até previne o aparecimento de novos casos. 

O que é o Sérum antiacne?

Muito mais do que um secativo poderoso, é um sérum que ajuda a tratar e prevenir acne sem ressecar. Os elementos presentes na composição promovem o relaxamento da pele, ao mesmo tempo em que garantem ações de renovação celular, hidratante, antioxidantes, calmantes e anti-inflamatórias.

COMPRE AGORA O SÉRUM ANTIACNE

Informações sobre o Sérum antiacne

Confira quais são os elementos presentes no Sérum antiacne e comece já a investir em sua saúde facial.

  • Azeloglicina

Ativo multifuncional para a pele. Uma combinação exclusiva entre ácido azelaico e glicina, Azeloglicina reduz a hiperpigmentação da pele, auxilia no tratamento da rosácea e controla a acne e a oleosidade. 

  • Niacinamida (vitamina B3)

A niacinamida consiste na forma ativa da vitamina B3. Indicada para peles sensíveis e irritáveis, a niacinamida consegue amenizar quadros de vermelhidão, coceira, inflamação na pele e sua função no sérum é prevenir efeitos mais nocivos da Psoríase e acne.

  • Alfa bisabolol

Possui propriedades anti-inflamatórias, bactericidas, antimicóticas e cicatrizantes, portanto indicado em casos de pequenas lesões cutâneas, inflamações leves e queimaduras.

  • Matipure

Complexo de micropartículas carregadas com óleo de nigela, cujas ações purificantes e anti-inflamatórias têm efeitos contra a seborreia.

  • Lecigel

É um agente em pó, responsável pelo aspecto emulsionante do Sérum. Sua aplicação permite ser usado em qualquer tipo de pele.

O que só ele faz

  • Efeito secativo em espinhas, em até 24h, sem ressecar a pele. 
  • Previne o aparecimento de espinhas e cravos.
  • Desobstrui e minimiza poros dilatados.
  • Controla a oleosidade.
  • Melhora cicatrizes e manchas de acne.
  • Reduz a presença das bactérias causadoras da acne.
  • Reduz a inflamação e vermelhidão da acne.
  • Repara a barreira de proteção da pele.

Forma de Uso

Aplicar a noite, antes de dormir, e lavar o rosto ao acordar no dia seguinte.

Contraindicações do Sérum antiacne

Não deve ser utilizado por pessoas com hipersensibilidade a alguns de seus componentes. O uso também não é recomendado para gestantes e lactantes, e por segurança, manter o uso apenas para adultos.

COMPRE AGORA O SÉRUM ANTIACNE

Por que utilizar o sérum antiacne?

Acnes, embora não sejam nocivas à saúde, estão diretamente relacionadas aos tipos de pele, bem como questões relacionadas a questões emocionais e físicas, de exercícios físicos extenuantes a situações relacionadas à ansiedade.

Visto que tais questões não são passíveis de cura, apenas tratamentos que amenizem seus sintomas, o sérum antiacne funciona como uma forma de manter o tratamento de forma mais direta e eficiente.

O que fazer também para diminuir a ação de acnes

Além do uso do sérum antiacne, há outras práticas muito interessantes para o tratamento de espinhas. Confira!

  • Mantenha o rosto limpo e seco, para diminuir o surgimento de acnes.
  • Caso faça a barba, mantenha os aparelhos limpos, bem como o uso de produtos que protejam a pele.
  • Associado ao uso do sérum, mantenha práticas que amenizam o surgimento de acnes, como meditação, respiração profunda, entre outros efeitos calmantes.

COMPRE AGORA O SÉRUM ANTIACNE

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments