Saiba como baixar o colesterol naturalmente

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

O colesterol é um tipo de gordura que pode ser encontrada em nosso organismo e é extremamente importante para que ele funcione sem nenhum tipo de problema.

Compre produtos com desconto na Farmácia Eficácia

O colesterol por ser um componente fundamental das membranas que estruturam o nosso corpo encontra-se no coração, no cérebro, no fígado, nos intestinos, nos músculos, nos nervos e na pele. 

O colesterol é usado pelo corpo humano para a produção de algumas substâncias que são vitais, por exemplo, vitamina D, testosterona, estrógeno e os ácidos biliares que atuam no momento da digestão dos alimentos que ingerimos.

Aproximadamente 70% do colesterol encontrado em nosso corpo é produzido pelo fígado, enquanto, os outros 30%, veem da nossa dieta.

E, quando consumimos alimentos muito ricos em gordura e em grandes quantidades o nosso fígado não dá conta de sintetizar toda essa substância e acaba produzindo bem mais colesterol do que seria normal.

E, isso significa que não tem nada normal com os níveis de colesterol que estão sendo encontrados em nosso organismo. E, para dizer a verdade o colesterol alto ou baixo é extremamente prejudicial à nossa saúde. O ideal é o equilíbrio.

E para quem está com o colesterol desregulado para mais ou para menos deve associar à medicação (quando esta for prescrita por um médico), à atividades físicas diárias e a uma alimentação saudável e balanceada. As pílulas sozinhas não dão conta do recado, você também precisa fazer da sua parte.

Compre produtos com desconto na Farmácia Eficácia

Alimentos que podem contribuir para o equilíbrio das taxas de colesterol:

  • Peixes – por serem fontes de ômega 3 e gordura boa;
  • Aveia – extremamente rica em fibras;
  • Oleaginosas – nozes e castanhas possuem grandes quantidades de antioxidantes;
  • Chocolate amargo – rico em flavonoides (diminuem o LDL);
  • Azeite – regula as taxas de colesterol e protege contra doenças cardíacas;
  • Alcachofra – diminuem os níveis de colesterol e triglicerídeos no sangue;
  • Laranja – possuem flavonoides que diminuem o LDL;
  • Linhaça – rica em ômega 3;
  • Vinho – ingestão de forma moderada eleva em aproximadamente 12% o LDL.

Tipos de colesterol

  • LDL – colesterol ruim – lipoproteína de baixa densidade que pode se acumular nas artérias e coronárias formando placas que dificultam a circulação do sangue e aumentam o risco de infarto e AVC;
  • HDL – bom colesterol – lipoproteína de alta densidade que retira o colesterol das artérias e leva até o fígado para que ele seja excretado;
  • VLDL – lipoproteínas de baixíssima densidade que entregam o colesterol e o triglicérides para os outros tecidos por meio do fígado;
  • Colesterol Total – o aumento do colesterol total é chamado de dislipidemia.

A Farmácia Eficácia criou para você o composto Berinjela com Alcachofra que ajuda no controle dos níveis de colesterol e ainda é natural e dificilmente nos causa algum tipo de efeito colateral.

Quando o composto é indicado:

  • Controlar o peso;
  • Controle do colesterol ruim;
  • Combater a diabetes e a obesidade;
  • Proporcionar a sensação de saciedade;
  • Ajuda na eliminação de toxinas;
  • Possui ação diurética.

Composição:

Berinjela 250mg – Alcachofra 250mg – 60 cápsulas

Como usar:

Você deve ingerir duas cápsulas por dia ou seguir a orientação de um especialista.

Quando os níveis de colesterol não estão dentro das taxas de normalidade seja para mais ou para menos a pessoa corre o risco de sofrer com doenças graves. Por isso, o mais importante, nesse caso, é a prevenção por meio de atividades físicas, alimentação balanceada e saudável, e, em alguns casos da medicação prescrita pelo médico.

Mas, quando você previne, você evita e quando se trata da sua saúde depende muito mais de você do que dos remédios e dos médicos.

Veja mais detalhes sobre Berinjela com Alcachofra, clicando na imagem abaixo.

berinjela com alcachofra60 cápsulas
“O uso da berinjela com Alcachofra é bastante benéfico para quem quer reduzir o colesterol, além de promover a digestão de gorduras, auxiliar na perda de peso e melhorar o trânsito intestinal.” Farmacêutica Neila Mara

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments