Saiba como atenuar as linhas de expressão

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

É muito comum que depois dos 25, a pele da mulher comece a mostrar os primeiros sinais de envelhecimento. Além das incômodas rugas, decorrentes do envelhecimento da pele, as linhas de expressão também são incidências que ocorrem naturalmente com a pele de qualquer pessoa, mas isso não significa que você vai ter que conviver com elas te incomodando para o resto da vida. É possível minimizar essas marcas faciais de maneira bem simples e sem muito esforço.

As rugas são marcas na pele que aparecem quando o colágeno e a elastina começam a enfraquecer ou diminuir. Entre os primeiros sintomas do envelhecimento da pele, estão marcas faciais como rugas finas, manchinhas de sol e ressecamento causados pela diminuição da renovação celular. E sabemos que o que realmente denuncia a idade de uma mulher são as linhas de expressão no pescoço e nas mãos. Por isso, os cuidados devem ser redobrados com o passar do tempo para manter uma aparência sempre jovial.

Como diminuir linhas de expressão

Algumas dicas caseiras e hábitos diários, como passar creme no rosto diariamente,
são muito importantes para manter a pele saudável e bonita.

  • Beba bastante água (pelo menos oito copos de água por dia) para manter a pele sempre hidratada;
  • Mantenha uma alimentação equilibrada, rica em vegetais, frutas e nutrientes essenciais;
  • Use loção ou creme hidratante para manter a pele macia e suave;
  • Aplique protetor solar todos os dias antes de sair de casa.

Os cosméticos também podem ser um grande aliado para minimizar as marcas faciais de maneira eficiente. O Creme Rejuvenescedor Facial com Argireline, por exemplo, proporciona a redução das rugas de expressão e retarda o envelhecimento cutâneo. “Este produto foi desenvolvido especialmente para quem deseja reduzir as linhas de expressão e rugas, pois é um excelente rejuvenescedor facial que além de promover melhor aparência, nutri, rejuvenesce e revitaliza a pele”, esclarece a farmacêutica Paula Silva.

Veja como é simples e rápido aprender como passar creme no rosto: aplique no rosto, pescoço e colo pela manhã e a noite.

Pronto! Em pouco tempo sua pele estará nutrida e com aparência mais jovem.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments