Sabonete Neutro de Castanha mantem sua pele do rosto sempre limpa e saudável

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Que mulher que não gosta de ficar bonita? Pois é, um dos principais fatores que deixam a pele do rosto com aspecto cansado e sem frescor é o acúmulo de impurezas ao longo do dia. Para manter a pele sempre saudável e evitar o aparecimento de espinhas, é importante promover a limpeza da pele facial diariamente para retirar a oleosidade, impurezas e resíduos da pele e, até mesmo, ajudar a potencializar os benefícios dos cosméticos aplicados. Para isso, sabonetes neutros são ótimas opções na hora de limpar, proteger e hidratar a pele do rosto.

Indicado para limpeza facial, o Sabonete Neutro de Castanha de possui, em sua formulação, componentes hidratantes que promovem a assepsia da pele sem deixá-la ressecada. “Desenvolvido pela equipe Eficácia, o sabonete promove a limpeza da pele facial sem agredi-la e contém componentes hidratantes que evitam o ressecamento da pele”, explica a farmacêutica Paula Silva.

Ainda em sua fórmula, extrato cosmético de origem vegetal possui ação que ativa a microcirculação, regula a hidratação e suprimento dos tecidos, estimula as células cutâneas, amacia e suaviza a pele. Com suaves agentes de limpeza, o produto auxilia nos tratamentos de rugas e estrias, higieniza a face e tem uma forte ação antioxidante que combate ao envelhecimento.

Nem sempre é fácil encontrar o produto certo para seu tipo de pele por isso, prefira usar o Sabonete Neutro de Castanha, produto adequado para todos os tipos de pele e com ótima fragrância. Use-o para limpeza facial 02 vezes ao dia.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Sabonete Neutro de Castanha, clicando na imagem abaixo.

Adcos IntensiveSabonete Neutro de Castanha
O Sabonete Neutro de Castanha foi desenvolvido pela Equipe Eficácia para promover a limpeza da pele facial sem agredi-la.

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments