Rhodiola: conheça os benefícios para a saúde

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Muito conhecida como Raiz de Ouro, a Rhodiola rosea é uma das diversas ervas medicinais chinesas usadas para nosso bem estar. Em especial, essa planta promove a vitalidade física e cognitiva, combatendo sensação de fadiga e exaustão em situações estressantes. Se identificou com essa situação? Então veja o que mais ela pode oferecer para a sua saúde!

Uma das raízes mais poderosas da China, a Rhodiola era usada por soldados orientais para aumentar a resistência física e ajudar contra os efeitos adversos da alta latitude, melhorando o desempenho nos combates.

Hoje, sabe-se que essa planta medicinal que tem poder de curar não apenas um problema de saúde, mas vários deles. Pesquisadores a classificam como adaptógena, ou seja, atua na proteção no sistema nervoso central, estimulando as funções cognitivas.

Por isso é muito útil para amentar a atenção, diminuir os sintomas de cansaço e prevenir a depressão.

Principais benefícios da Rhodiola

  • Atuar contra o sentimento de fadiga e esgotamento
  • Age para aliviar o estresse
  • Estimula funções cognitivas, sendo muito importante para estimular a memória, a atenção e o aprendizado
  • É antioxidante
  • Possui propriedades de estimulação sexual
  • Auxilia na regulação do humor, ansiedade e emoção
  • Melhora a resistência física e o rendimento de trabalho
  • Estimula a longevidade
  • Ajuda a ter resistência contra doenças provocadas por altitudes
  • Age protegendo o sistema cardíaco
  • Tem efeitos anticancerígenos
  • Aumenta a imunidade, combatendo resfriados e prevenindo infecções

Como se pode perceber, muitos dos problemas de saúde e bem estar, em mais diagnosticados ultimamente, podem ser tratados pela Rhodiola.

Se você também tem um dia a dia agitado, estressante que suga muito as suas energias, experimente a eficácia dessa planta fazendo uso constante do medicamento fitoterápico da Farmácia Eficácia.

Você encontra a erva medicinal em capsulas, em qualquer uma de nossas lojas físicas. Ou pode ainda comprar aqui mesmo pelo site ou em nossa central de atendimento telefônico.

Cuide bem da sua saúde!

Veja mais detalhes sobre Rhodiola 200mg, clicando na imagem abaixo.

Rhodiola30 caps
Rhodiola auxilia na estimulação sexual, ansiedade, estress e regulariza o humor. Rhodiola 200mg é um poderoso antioxidante e melhora a imunidade.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments