Faça reposição de IODO naturalmente

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

O IODO é super importante quando se trata do desenvolvimento corpóreo e a sua deficiência pode acarretar em uma patologia chamada bócio. Para que nosso organismo funcione de forma correta e você viva sua vida de maneira saudável esse mineral é fundamental, pois ele participa da composição de dois hormônios que estão presentes na tireoide (tiroxina e triiodotiroxina).

O IODO além de fazer parte do desenvolvimento corpóreo, age sobre a maioria dos órgãos e participa de importantes funções relacionadas ao sistema nervoso e ao sistema cardiovascular.

Faça a reposição de IODO
Compre aqui o produto Kelp Iodine

E, o desenvolvimento do bócio, doença que causa o hipotireoidismo (aumento da glândula da tireoide) tem como principal consequência a falta desse mineral. Essa patologia tem como principais características: fraqueza muscular, redução da taxa metabólica basal, redução do crescimento, alterações da pele e dos pelos.

Por isso, a adição de IODO no sal que usamos na cozinha tornou-se obrigatória para que doenças decorrentes da falta desse mineral fossem evitadas. A dose diária recomendada, pelos especialistas, desse mineral, é de 150 microgramas para pessoas que têm acima de catorze anos de idade e 220 microgramas para as futuras mamães.

São fontes importantes desse mineral: peixes de água salgada e frutos do mar. O leite e alguns legumes também contribuem como fontes de IODO, entre eles, vagem, agrião, cebola, alho poró, rabanete e nabo.

Mas, se você não é daquelas pessoas muito fã de sal ou de verduras, você pode optar por repor a carência dessa substância tão importante para o nosso organismo da forma mais natural possível, Por isso, a Farmácia Eficácia trouxe para você o Kelp Iodine 150 mcg. O composto fornece vitaminas e minerais, com destaque para o IODO, que são essenciais para o organismo de forma natural e saudável.

O Kelp é uma alga marinha muito rica IODO, cálcio, magnésio, potássio, ferro. Além disso é fonte de vitamina B6 e riboflavina. Além de eliminar materiais radioativos e metais pesados que contaminam o corpo.

Além disso, o composto conta com três açúcares que são extremamente importantes para o nosso organismo a xilose que possui ação antibacteriana, antifúngica e ajuda na prevenção do câncer do sistema digestório. A fucose que é antiviral, auxiliar na memória de longo prazo, combate alergia e protege contra doenças pulmonares. A glactose que ajuda a aumentar a memória, a absorção de cálcio e a melhorar a cicatrização.

O medicamento é indicado para:

  • Restauração da tireoide;
  • Melhora do metabolismo, auxiliando na perda de peso;
  • Fonte de vitaminas e minerais;
  • Combate metais pesados e radioativos no corpo;
  • Trata Hipotireoidismo;
  • Cuida de cores ósseas e articulares;
  • Ajuda na eliminação de toxinas;
  • Por ter ação antiviral, antibacteriana e antifúngica.

Você deve ingerir uma cápsula ao dia ou conforme a orientação do seu médico. Mas, nunca se esqueça que nenhum medicamento é mágico. Você precisa estar em dia com a sua saúde fazendo check-ups com regularidade para verificar se não há nenhum problema com o seu organismo.

Veja mais detalhes sobre Kelp Iodine, clicando na imagem abaixo.

iodo150 mcg – 30 cápsulas
O Kelp Iodine fornece vitaminas e minerais em destaque o Iodo para o organismo, o que ajuda no bom funcionamento do organismo.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments