Conheça o remédio para gripe caseiro

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Gripe e resfriado são a enfermidades que mais atingem a população, mas apesar de não serem doenças preocupantes, pode abater muito uma pessoa e, quando mal cuidadas podem provocar sérias complicações. Por isso, aos primeiros sintomas, tome precauções para curá-las rapidamente. Uma dica é apostar em um remédio para gripe caseiro, mas medicamentos naturais e manipulados também são boas pedidas.

Os sinais mais comuns do resfriado são: corrimento nasal, dor de garganta, tosse, congestão, leve dor no corpo e fadiga. Com o sistema imunológico mais debilitado, a tendência é a enfermidade progredir para a gripe, que apresenta sintomas de grau maior, como febre, dor de cabeça e osteomuscular.

Por isso, logo nos primeiros sintomas do resfriado, é importante aumentar a ingestão de liquido e de vitaminas, principalmente vitamina C. Também é muito indicado descansar e relaxar o corpo o máximo que puder.

Algumas receitas de remédio para gripe caseiro são bem comuns e caíram no gosto popular, sendo a primeira medida para tentar acabar com os primeiros sintomas, evitando que a gripe vá adiante. Entre os mais comuns está o chá de limão, algo e mel ou chá de plantas medicinais com propriedades anti-inflamatórias, como equinácea, tília ou sabugueiro.

Remédio para gripe e tosse caseiro

Além das receitas populares de remédio para gripe caseiro, remédios naturais e manipulados também são ótimas alternativas para acabar com o resfriado e a gripe.

O remédio para gripe à base de Acetilcisteina (N-Acetil-cisteína) um medicamento com ação expectorante que ajuda no tratamento e prevenção de doenças respiratórias, reduzindo a produção de muco. Com ação expectorante, é produto ideal para acabar com a coriza e a secreção nasal, que causam incomodo e desconforto no dia a dia.

Principais benefícios e indicações:

  • Reduz a produção de muco;
  • Tem ação mucolítica;
  • Ajuda a tratar e prevenir a enfisema crônica;
  • Reduz sintomas de fibrose cística;
  • Auxilia no tratamento da bronquite, pneumonia e outros processos infecciosos.

Conheça o produto Remédio para gripe, clicando na imagem abaixo.

remédio para gripe caseiroManipulado
O Remédio para gripe a base de Acetilcisteina é um produto excepcional que promove a redução da produção de muco, tratamento e prevenção de doenças do trato respiratório que causam incomodo e desconforto no dia a dia. Produto ideial para coriza e secreção nasal.”

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments