Remédio natural para um boa noite de sono

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 4 minutos

Muitas pessoas sofrem com danada da insônia, mas os males causados pelas noites mal dormidas não são somente irritação, cansaço, mal humor, baixo astral, preguiça, falta de concentração. A privação do sono quando é algo crônico pode agravar a saúde e trazer sérios problemas para a pessoa, como, por exemplo, hipertensão, diabetes, excesso de peso e um AVC.

Tenha uma boa noite de sono
Conheça remédio natural para sono

Quantas horas de sono uma pessoa precisa?

Isso varia muito de pessoa para pessoa. Tem gente que dorme seis horas diárias e está novinho em folha para o outro dia, em contrapartida, outras pessoas precisam de no mínimo sete ou oito horas de sono para se sentirem bem no dia seguinte. O importante não é o tempo que dormimos, e sim, que acordemos com aquela agradável sensação de que dormimos o suficiente, ou seja, o mais importante é que ao acordar a pessoa se sinta descansada e não como se tivesse matado um leão durante a noite.

E, não pense você que uma noite mal dormida não é problema e que você tira o atraso no dia seguinte. Ledo engano, uma noite de sono mal dormida não se recupera e somente uma noite de insônia é o suficiente para causar muitos danos à sua saúde.

Apenas uma noite mal dormida pode aumentar o risco de acidentes já que a concentração do motorista fica prejudicada pela falta de sono. Com apenas uma noite sem dormir você já sente os efeitos no trabalho, esquece palavras e coisas, está o tempo todo desconcentrado.

A manutenção da nossa saúde está diretamente relacionada com o ciclo do sono. E quando não dormimos bem, o sistema imune é o primeiro a sentir o impacto. Já que a privação do sono faz com os níveis das nossas células de defesa cheguem lá embaixo.

Sua memória é outra que sofre junto com você diante de uma noite mal dormida, pois é durante a noite que as lembranças e o que aprendemos durante o dia se fixam.

Seu apetite, também, foge do seu controle. Quando se dorme mal, geralmente, se acorda indisposto, com náuseas, ânsia de vômito e sem nenhuma vontade de se alimentar. E seu corpo precisa de um pouquinho mais de energia para suprir aquilo que perdeu devido à falta de sono e para te dar aquilo que você precisa para aguentar o batente do dia seguinte.

Sua aparência no dia seguinte àquela noite mal dormida não é das melhoras. Surgem as olheiras, a cara fica meio inchada, e pouco sono também resulta na baixa do hormônio do crescimento, ou seja, há uma baixa das células que previnem o envelhecimento precoce e o acúmulo de tecido adiposo. Além disso, existe uma maior liberação de cortisol que deteriora mais rápido a absorção de colágeno (é a coisa do sono da beleza).

As pessoas que dormem pouco acabam ficando mais emocionais e os picos de humor variam do nada. As pessoas vão da tristeza à euforia em fração de segundos e de um momento de tranquilidade para a ira em muito menos tempo.

Noites mal dormidas também acabam comprometendo o tecido cerebral já que existe a redução dele.

E para evitar tantos males à saúde, mais uma fez a Eficácia trouxe para você o remédio natural para dormir. O produto conta com fitoterápicos que agem para melhorar a qualidade do seu sono, além de não ter nenhuma contraindicação.

O Remédio Natural para dormir é composto por:

  •  Tintura de camomila 20 ml
  • Tintura de mulungu 20 ml
  • Tintura de capim-limão 10 ml
  • Tintura de Passiflora 10 ml
  • Frasco de 60 ml.

E você deve tomar trinta gotinhas antes de ir para cama ou seguir as orientações do seu médico.

O remédio é indicado para auxiliar no tratamento da irritabilidade, insônia, angústias, tensões e ainda ajuda a aliviar os sintomas da menopausa. E, claro, conta com substâncias naturais em sua fórmula, o que faz um super bem para a sua saúde.

Se mesmo assim, os sintomas persistirem procure um especialista.

Veja mais detalhes sobre Remédio natural para dormir, clicando na imagem abaixo.

remédio natural para dormir60 ml
‘O Remédio Natural para dormir é recomendado para auxiliar nos tratamentos de insônia, irritabilidade, angústias, tensões e sintomas da menopausa.” Farmacêutica Neila Mara

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments