Remédio de farmácia para gases intestinais

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (10 votos, média: 3,40 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Gases é algo que pode acontecer com qualquer pessoa, e atrapalham bastante no dia a dia. Afinal, não é nada confortável se sentir inchado e com dores abdominais. No post de hoje vamos falar sobre remédio de farmácia para gases intestinais, para você não passar mais por apertos.

O que são gases?

O acúmulo de ar no intestino, ou no sistema digestivo, é aquilo que chamamos de gases, ou flatos. Os gases não fazem mal nenhum a saúde e são algo normal, que fazem parte da anatomia humana. Na verdade, estima-se que uma pessoa libera uma média de 10 a 15 gases por dia.

Porém, para algumas pessoas, não é tão fácil assim expelir os flatos. E isso causa uma extrema sensação de desconforto e mal estar, podendo até provocar dores abdominais.

Remédio para Gases

Existe sim remédio caseiro para gases e barriga inchada. O chá de erva cidreira com gengibre é um exemplo disso. Optar por um suco laxante de laranja, mamão e aveia, pode ajudar também.

Porém, com a rotina corrida, nem sempre é possível tirar tempo e fazer os remédios caseiros. Inclusive, seria muito prático poder passar na farmácia e comprar o remédio fitoterápico e natural para acabar de vez com os gases, de forma rápida e prática.

Então fica ligado nessa dica: o Remédio para Gases da Farmácia Eficácia é o aliado que você precisava para resolver o seu problema de gases intestinais. Além de combater os gases, ele previne o mau hálito, auxilia no tratamento de aftas ou intoxicações, além de cuidar das dores abdominais desagradáveis e aquela sensação de inchaço.

Para adquirir esse produto, você pode optar por passar em uma das nossas lojas físicas. E nós também temos o pedido online e tele-entrega, pra facilitar ainda mais a sua vida.

E então? Ficou com dúvidas? Comenta aqui embaixo que a gente te responde.

Conheça o produto Remédio para Gases, clicando na imagem abaixo.

remédio de farmácia para gases intestinaisManipulado
“O Remédio pra Gases é um grande aliado no tratamento de gases gastrointestinas, combate o inchaço e dores abdominais.Também possui propriedades fitoterápicas…” Farmacêutica Neila Mara

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (10 votos, média: 3,40 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments