Já ouviu falar do produto Relora?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (97 votos, média: 3,53 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Está um pouco estressado? Tem sempre uma vontade súbita de matar o primeiro que está à sua frente? Anda extremamente ansioso? Está comendo com os olhos e feito um dragão? O produto relora é um suplemento natural muito utilizado no mundo ocidental para combater os sintomas do estresse, da ansiedade e da depressão. Ele é composto da casca de duas plantas – Magnolia que é utilizada para tratar uma série de doenças, por exemplo, cãibras menstruais, indigestão, tosse e asma. Já o phelledendron ou “huang bai” possui propriedades antibacterianas e antivirais extremamente potentes, principalmente, quando as infecções estão localizadas nas partes inferiores do corpo.

Para que serve Relora?

Esse produto foi desenvolvido para te ajudar a controlar os sintomas que são causados pela ansiedade, por exemplo, apreensão, irritabilidade, agitação, medo, receio, raiva (cólera), crispações musculares (contração espasmódica dos músculos devida a uma irritação dos nervos) e uma vontade descontrolada de comer doces.

  • Induz o relaxamente de 78% dos indivíduos estressados;
  • Facilita o adormecimento em 87% dos pacientes diagnosticados com ansiedade;
  • Reduz em 76% o desejo impulsivo por hidratos de carbono (açúcar) e as crises de bulimia que podem estar diretamente relacionadas com um alto nível de estresse;
  • Ajuda a reduzir ou impedir o aumento de peso em 70% das mulheres obesas, estressadas e ansiosas;
  • Não gera dependência química;
  • Pode ser consumido por um longo período de tempo;
  • Não possui efeitos colaterais secundários.

Mas, atenção mulheres grávidas ou no período de amamentação não devem consumir o produto.

Benefícios do produto relora

O relora tem muitos benefícios, tais como, normaliza os níveis do cortisol, controla a compulsão alimentar, diminui os danos causados pelo excesso de estresse, previne o ganho de peso associado ao estresse, melhora o humor, diminui a sensação de fadiga, regulariza o sono e não tem efeitos colaterais secundários.

Como devo usar? Tomar uma cápsula antes dos almoço e do jantar ou conforme orientação médica.

Veja mais detalhes sobre Relora, clicando na imagem abaixo.

produto relora250 mg – 60 cápsulas
Relora é um grande aliado a perda de peso, normaliza os níveis do hormônio cortisol, combate a compulsão alimentar, diminui os efeitos causados pelo estresse, diminui a fadiga e proporciona tranquilidade.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (97 votos, média: 3,53 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments