Rejuvenescimento imediato

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Subtrair alguns anos da carteira de identidade é ou não é o desejo supremo de qualquer mulher? Então, saiba que isso é possível quase instantaneamente ao usar produtos certos! O segredo para tal milagre está na fórmula incrementada da Máscara Tensora Dourada Adcos  que têm como base proteínas tensoras que prometem o glorioso “efeito lifting” (efeito temporário de uma cirurgia plástica), revigorante e iluminador.

Considerada uma máscara plástica peel-off, com ácido hialurônico de alto poder hidratante, a máscara dourada possui ação tensora imediata, é hidratante, revitalizante e anti-sinais, indicada para todos os tipos de pele. Sua fórmula, com silício orgânico, estimula a produção de colágeno e elastina, auxiliando na melhora do aspecto das rugas, na renovação celular e na iluminação da pele.

“Seu poder de ação tensora imediata reduz as linhas de expressão proporcionando uma aparência descansada. É o tratamento ideal para ser feito antes de festas e eventos”, indica a farmacêutica Nivia Fernandes. Artifício perfeito para quando se quer parecer mais jovem, é importante lembrar o produto deve ser aplicado pouco antes do seu compromisso, pois o “efeito lifting” tem vida útil de algumas horas (não adianta a aplicação ser feita às 18 horas, se o compromisso começa só às 20).

Algumas dicas sobre a aplicação aumentam a eficácia e a duração dessa “plástica sem bisturi”. Primeira regra: passar uma camada fina do produto diretamente sobre a pele perfeitamente limpa (sem oleosidade e sem filtro solar) e seca.  Segunda regra: evitar as áreas dos olhos e cabelos. E por fim, aguardar 25 minutos para secagem completa e remover, de baixo para cima, a película formada.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Máscara Tensora Dourada ADCOS

, clicando na imagem abaixo.

 Máscara Tensora Dourada ADCOS</p><br />
<p> Máscara Tensora Dourada ADCOS

 

Máscara Tensora Dourada Adcos promove efeito tensor, revigorante e iluminador. Indicada para pele mista, normal e seca.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments