Rejuvenesça com os Melhores e mais Potentes Antioxidantes

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...

A primeira questão que se levanta é logo, o que são Antioxidantes? Pois bem, Antioxidantes são moléculas capazes de prevenir e retardar a oxidação de outras moléculas. Esta oxidação pelos radicais livres é danosa, pois leva à disfunção das células, o que provocar o aparecimento de várias doenças, como diabetes, doenças cardíacas ou câncer. Os Antioxidantes têm ainda outra função essencial no nosso organismo: reforçar o sistema imunológico.

Não pense que os radicais livres apenas afetam o interior do organismo. Como desde sempre têm referido os médicos, a “saúde vem de dentro para fora”. O mesmo se passa com a beleza. Se houver uma atuação muito forte dos radicais livres no nosso organismo, isso irá promover o envelhecimento prematuro, repercutindo-se na pele, unhas e cabelos. Assim, tomar antioxidantes tem um potente efeito rejuvenescedor, que irá deixar você com uma pele bonita, viçosa, firme, sem rugas, e com cabelos e unhas saudáveis.

Como muitas vezes se torna difícil escolher os alimentos corretos para ingerir, a sua Farmácia Especializada tem agora os melhores antioxidantes, que irá torna-la mais saudável, tanto interiormente, como exteriormente.

Podemos destacar os seguintes produtos:

  • Nutricap Skin, que é um excelente complexo de vitaminas e minerais com efeito antioxidante, fornecendo a complementação de nutrientes essenciais à renovação e ao crescimento das células, reduzindo as rugas, linhas de expressão e manchas de pigmentação.
  •  Oli-Ola, conhecido pela sua potente ação antioxidante, combate o envelhecimento pois é capaz de promover efeito peeling na pele, como os peelings químico e físicos. São várias as vantagens do peeling em cápsulas, dentre delas destacamos o fato de que este produto pode ser usado por todos os fototipos cutâneos, apresentando uma boa adesão ao tratamento, não causando desconforto cutâneo e apresentando segurança de uso e ausência de complicações. Este produto tem ainda efeitos na diminuição do colesterol.
  •  Materna Skin Clareador, que é uma fórmula exclusiva para gestantes e lactantes, atuando como um suave clareador, e prevenindo manchas decorrentes das oscilações hormonais do período gestacional.
  • Melan-Off Clareador Adcos, que estimula a renovação celular, melhora o viço e luminosidade natural da pele e constitui ainda um tratamento clareador com ação antiidade.
  • Reative C Serum, que constitui um tratamento preventivo para as rugas, tendo um efeito antioxidante, que promove a renovação e crescimento das células, reduzindo ainda a manchas de pigmentação.

Todos estes produtos são potentes antioxidantes (rejuvenescedores) e possuem efeito clareador, estimulando a renovação celular, diminuindo a hiperpigmentação cutânea e uniformizando a tonalidade da pele.

Poderá adquirir estes produtos e o melhor aconselhamento para o uso do mesmo, na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o site https://www.farmaciaeficacia.com.br/.

omega_3_nutrends

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments