Saiba como estimular a regeneração da pele

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

A pele é o maior órgão do corpo humano – só que para consigam ter uma noção, uma pessoa de estatura mediana possui aproximadamente 6 quilos só de pele. Nossa pele é composta por diversas substâncias, por exemplo, água, proteínas, lipídeos e diversos minerais. E a função da pele é proteger o corpo. A regeneração da pele ocorre aproximadamente a cada 27 dias e, ela, também, sofre mudanças constantes.

Os cuidados adequados com a pele são fundamentais para mantê-la saudável, jovem e bonita. Muitos hidrantes ajudam no tratamento da pele por conterem ingredientes à base de plantas que atuam diretamente na regeneração de nossa pele. Diversas ervas medicinais são utilizadas em cremes antirrugas e auxiliam no tratamento de feridas e queimaduras e, dessa forma, incentivam as células da pele, do sangue e dos vasos sanguíneos para se regenerarem de forma rápida e saudável.

Glyco-Repair para estimular a regeneração da pele

Está preocupada com a aparência da sua pele? Não sabe mais o que fazer? Mais uma vez a Farmácia Eficácia veio em seu socorro e desenvolveu o Glyco-Repair.

Esse dermocosméico age estimulando a regeneração da pela e ajuda a diminuir os danos causado pelo seu envelhecimento, além de estimular a produção de colágeno, elastina e fatores de crescimento.

O produto é rico em oligogalactomananas que açucares que estimulam a regeneração natural da pele e ajudam a corrigir os sinais de envelhecimento que são adquiridos com a idade.

É um dermocosmético recomendo, especialmente, para o cuidado da pele de uma pessoa idosa já que elas possuem uma pele extremamente sensível e com baixo teor de colágeno, elastina e proteínas.

Este produto é recomendado, também, para ser usado após alguns tratamentos estéticos, como, por exemplo, peeling, laser e depilação. Além de cuidar da pele danificada do nossos lábio, por exemplo.

O Glyco-Repair assegura a beleza, a saúde e o bem-estar da nossa pele ao estimular a produção de elastina, colágeno e queratina. E, também, atua no equilíbrio do crescimento das proteínas responsáveis pela proteção da pele contra os fatores externos.

Indicações e benefícios do produto

O produto foi desenvolvido para promover a regeneração da pele, prevenir os danos e os sinais causados pelo envelhecimento, cuidar da beleza e da saúde de nossos lábios, estimular a produção de colágeno e elastina, e auxiliar nos cuidados necessários com a pele.

Modo de usar

A equipe da eficácia recomenda que o produto seja aplicado no rosto ou na pele após o banho ou que você siga as recomendações de seu médico.

Veja mais detalhes sobre Glyco-Repair 3%, clicando na imagem abaixo.

regeneração da peleGlyco-Repair 3% – Creme 140 gramas
Glyco-Repair® é um eficiente dermocosmético, que age estimulando a regeneração natural da pele, ajuda a amenizar os danos do envelhecimento na pele e ainda estimula a produção de colágeno, elastina e fatores de crescimento.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments