Saiba como reduzir crescimento dos pelos com Indufence e Psoralight

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Muitos homens e mulheres têm em sua rotina o hábito de se barbearem e se depilarem com frequência e dependendo do método que é utilizado a retirada dos pelos pode gerar um processo inflamatório e a irritação da pele naquele local. E para o alívio após barba e depois da depilação a Farmácia Eficácia lançou ativos que agem no alívio do desconforto causado após a depilação ou após barbear-se, como a irritabilidade, a vermelhidão, foliculite, além de reduzir o crescimento dos pelos. A solução une Indufence e Psoralight que juntos ajudam a proteger e regenerar a pele após a depilação ou o barbear e auxiliam na redução das inflamações causadas por lâminas ou cera.

Conheça o produto Indufence e Psoralight

  • Indufence –  é um ativo de origem natural extraído da flor de Alisma que possui duas ações na proteção da pele: melhora a barreira imunológica pois estimula o crescimento de microorganismos saudáveis prevenindo e reduzindo a inflamação e mantendo a barreira física da pele devido ao aumento da coesão entre as células da epiderme. É indicado para peles sensíveis, pós-depilação, pós barba,  pós-procedimentos estéticos e procedimentos que deixam a pele sensível.
  •  Psoralight® – é extraído dos bulbos da flor de narciso em fase de dormência, o Psoralight® reduz o crescimento dos pelos, favorecendo assim na redução da frequência da depilação ou do barbear.

Reduzir crescimento dos pelos com Indufence e Psoraligh

Psoralight que ajuda a reduzir o crescimento dos fios devido já que atua na diminuição das células do folículo piloso que é a estrutura responsável pela produção de pelos em nosso organismo.

Benefícios Indufence e Psoralight

De acordo com a farmacêutica Neila Mara da Farmácia Eficácia, o creme a base dessas duas substâncias promove uma depilação muito mais segura e prolongada. Além de proteger e regenerar a pele após o processo de depilação e contribuir para reduzir o crescimento dos pelos indesejáveis. Reduz o crescimento dos pelos (Indicação principal); assegura à renovação da pele; reduz a inflamação da pele.

Onde comprar?

Na Farmácia Eficácia onde você encontra os melhores produtos manipulados de todo Brasil.

Veja mais detalhes sobre Indufence + Psoralight – Creme para depilação, clicando na imagem abaixo.

Indufence e Psoralight30 ml
É um excelente creme para conservar a depilação da pele, uma vez que ameniza o crescimento dos pelos e combate as inflamações da pele.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments