Reduxcel Plus SLM

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

O gel da Reduxcel Plus SLM da ADCOS, têm como objetivo reduzir a celulite e favorecer a firmeza da pele.

Dermatologicamente testado, o gel Reduxcel Plus SLM é composto pelos mais modernos ativos: Complexo composto de cafeína e L-Carnitina, que promove a lipólise, ou seja, queima de gordura; Scopariane, que reduz a gordura localizada, previne o armazenamento desta e aumenta a firmeza da sua pele; Complexo composto de Laranja Amarga e Gengibre, que favorece o combate da celulite e estimula a termogénese, que é um mecanismo natural de geração de calor através da queima de gordura; e, por fim, Creatina, que recupera, melhora e intensifica a firmeza da pele.

Assim, Reduxcel Plus SLM está indicado pelos especialistas como sendo um ótimo produto na redução de medidas, pois elimina a gordura localizada, como sendo um mecanismo drenante, diminuindo a retenção de líquidos e favorecendo a eliminação de lipídeos e toxinas, como tendo um ação anticelulite, na medida em que possui um complexo anti-inflamatório e antiedema que regula a microcirculação, reduzindo o aspecto de casca de laranja, devolvendo à pele um relevo uniforme e, ainda, conferindo firmeza ao tônus da pele, pois contém a tecnologia Firm Up.

Segundo a Farmacêutica Paula Silva “O Reduxcel Plus SML Adcos promove a redução de medidas e celulite. O diferencial deste produto é a ação drenante, ou seja, diminui a retenção de líquidos e favorece a eliminação de lipídeos e toxinas. Ajuda no combate a celulite, pois possui um complexo antiinflamatório e antiedema que regula a microcirculação. Excelente produto para quem deseja perder gorduras localizadas indesejáveis.”

Reduxcel Plus SML  deve ser aplicado nas áreas a serem tratadas duas vezes ao dia em suave massagem até completa absorção, tendo a vantagem de ter fácil aplicação e ótima espalhabilidade, sendo rapidamente absorvida, o que permite vestir-se logo após a aplicação.

Você poderá encontrar este produto na sua farmácia especializada, através das nossas lojas ou acessando, facilmente, o site https://www.farmaciaeficacia.com.br, sem quaisquer outras preocupações, pois nós fazemos a entrega em todo o território brasileiro.

Veja um vídeo do Produto:

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Reduxcel Plus SLM, clicando na imagem abaixo.

Reduxcel Plus SLMReduxcel Plus SLM
Atua na quebra de gordura, favorecendo a redução de medidas e celulite.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments