Receita de milk shake de amora com todos seus benefícios

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 2,50 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Aprenda de uma maneira muito simples a fazer um milk shake de amora, um fruto silvestre que está repleto de antioxidantes e vitaminas, trazendo muitos benefícios para seu organismo.

Primeiro, vamos conhecer as propriedades da amora?

Propriedades e benefícios da amoraEstudos afirmam que a amora está entre os alimentos que mais trazem benefícios para a saúde, devido ao seu alto teor de antioxidantes, fibras, ferro, magnésio, potássio e zinco. O seu poder antioxidante combate os radicais livres e todas as doenças relacionadas com a oxidação das células, como o câncer, doenças cardiovasculares, doença degeneração muscular e envelhecimento.

É eficaz para melhorar a saúde dos olhos, a imunidade, a memória e promove a saúde do cabelo.

Quais são os outros benefícios da amora?

Melhora a circulação e o sono, controla a pressão arterial, equilibra os hormônios atenuando os sintomas da TPM e da menopausa. Reforça o sistema nervoso e reduz o mau colesterol, impedindo o bloqueio do fluxo de sangue. Por isso, é eficaz para prevenir ataques cardíacos e derrames. Favorece o bom funcionamento do sistema digestivo e ainda fortalece a flora intestinal.

Você já encontra no mercado cápsulas de amora. O aconselhável é tomar uma cápsula 2 vezes ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

Receita do milk shake de amora

Ingredientes:

500 g de amoras negrasreceita de milk shake de amora

650 ml de leite

1 e ½ iogurte natural

Açúcar

Tempo de preparação:

Entre 15 e 30 minutos

Modo de fazer:

Benefícios do milk shake de amoraLave muito bem as amoras com água, tire o cabinho caso tenham e coloque para escorrer. Faça com muito cuidado para evitar que as amoras estourem antes da hora.

Bata no liquidificador as amoras e o leite durante alguns segundos. Adicione o iogurte natural e quatro colheres de sopa de açúcar branco.

Bata todos os ingredientes até que se integrem completamente.

Quando a mistura estiver homogênea, filtre-a com uma peneira para eliminar as sementes e restos de fruta que não tenham batido bem.

Coloque o milk shake de amora na geladeira e deixar esfriar.

Na hora de servir, coloque algumas amoras ou frutos vermelhos para decorar.

Rende 4 porções.

Desfrute dos benefícios da Amora de forma prática com a Amora 120 Cápsulas! Clique aqui e leia mais no site da Farmácia Eficácia e veja como adquirir o seu produto. Lembrando que os leitores do blog possuem 10% de desconto em sua primeira compra.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 2,50 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments