Receita da vovó para curar dores musculares

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...

Velha conhecida de muitas gerações (e dica clássica de nossas avós), a arnica é um dos melhores remédios para tratar machucados com hematomas e inflamações e desde os tempos antigos é usada para diminuir inflamações, curar feridas e dores musculares, mesmo que o traumatismo não seja recente e tenha deixado sequelas.

Da mesma família do Girassol, a planta que vem sendo cada vez mais utilizada pela fitoterapia por sua capacidade de ativar a circulação sanguínea, diminuindo o inchaço das juntas e pernas e por suas propriedades terapêuticas diversas. As mais conhecidas são os efeitos naturais cicatrizantes em lesões superficiais, o efeito anti-inflamatórios e suas propriedades analgésicas que agem para aliviar a dor.

O Gel de Arnica encontrado na Farmácia Eficácia é um excelente produto natural, produzido com o extrato natural de Arnica e indicado para aliviar as dores musculares e lombares, contusões e distensões musculares. Sua formula foi desenvolvida para aliviar a dor mais desagradável, permitindo uma sensação de frescor intenso e alívio instantâneo.

Pesquisas comprovaram que o gel de arnica é bom para tratar hematomas, devido a sua capacidade de aumentar a resistência dos vasos sanguíneos e melhorar a irrigação sanguínea nos locais machucados, diminuindo o coágulo e eliminando a mancha roxa. Outra substância especial, também presente na arnica, a “inolina”, funciona como analgésico, aliviando a dor da pancada.

Dessa forma, o gel de arnica é bom também para tratar contusões, roturas de ligamentos, clarear e desfazer edema, entorses, cicatrização de ferimentos e furúnculos, reumatismos, varizes, torcicolo, bursite, lombalgia, dores nas pernas, golpes, traumatismos e outras lesões desportivas.

Com consistência gelatinosa e sensação refrescante, o produto é destinado ao uso externo, é de fácil aplicação, não é gorduroso e possui boa absorção na pele. A dica é aplicar duas vezes ao dia na região dolorida massageando até a absorção completa do produto.

Conheça o produto Gel de Arnica, clicando na imagem abaixo.

dores muscularesGel de Arnica
Gel de Arnica é indicado para aliviar as dores musculares e lombares. O Gel de Arnica é produzido com o extrato natural de Arnica.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments