Quitosana para cicatrização de feridas

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Algumas pessoas, em alguns momentos, sofrem para terem seus machucados e feridas cicatrizados. O que pode causar, muitas vezes, problemas graves, como infecções, entre outros. Mas, hoje em dia existem muitos medicamentos que podem ajudar no processo de cicatrização. Por exemplo, a quitosana que é um medicamento natural feito com o esqueleto de algumas espécies de crustáceos que não só auxilia no processo de cicatrização como também ajuda no processo de emagrecimento e regula os níveis de colesterol no sangue.

A quitosana pode ser encontrada na Farmácia Eficácia em gel e é o mais novo produto desenvolvido para a cicatrização das feridas que muito nos incomodam. Essa substância deriva da quitina, um polissacarídeo de origem natural que pode ser encontrado no exoesqueleto dos artrópodes e na parede celular de algumas espécies de fungos e leveduras e ela se destaca devido à sua propriedade cicatrizante.

Devido à sua famosa ação cicatrizante a Eficácia trouxe o Gel cicatrizante que ainda possui uma rica ação antibacteriana.

Quando o produto é indicado:

  • Por ter ação cicatrizante;
  • E por combater de maneira eficaz os micro-organismos que podem proliferar nas feridas e causar alguns problemas mais graves, como, infecções.

Composição do produto: 2% de quitosana no gel.

Como devo usar o produto:

Antes de aplicar o gel, você deve higienizar bem o local da ferida, secá-lo com cuidado, aplicar soro fisiológico, secar novamente a ferida e aplicar o gel de quitosana.

Mas, não se esqueça que antes de iniciar todo o processo de cuidados com a sua ferida você deve lavar as mãos com sabão e logo em seguida desinfetá-las com álcool.

Se mesmo depois de aplicar o gel cicatrizante, a ferida continuar aberta, procure um médico de sua confiança para realizar alguns exames e para que ele possa te orientar melhor sobre seu processo de cicatrização.

Veja mais detalhes sobre Gel de Quitosana para cicatrização de feridas, clicando na imagem abaixo.

quitosana30 ml
Gel de Quitosana para cicatrização de feridas é o mais novo tratamento para lhe auxiliar na cicatrização das incomodas feridas.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments