Quer preencher as rugas e hidratar a sua pele? Experimente Nutrilight

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

A Equipa Eficácia tem agora um novo produto que permite deixar a sua pele hidratada, iluminada, tendo ainda como função preencher as rugas. Devido às suas várias funções, este produto inovador torna-se bastante completo, sendo uma ótima opção para quem pretende, ao mesmo tempo, deixar a sua pele com um ar saudável, bonito e jovem.

Nutrilight estimula ainda a síntese de colágeno, uniformizando a cor da pele e prevenindo os danos que o sol possa causar na mesma.

Este produto tem as seguintes indicações:

  • Preenchedor de rugas.
  • Antioxidante.
  • Hidratante.
  • Estimula a síntese de colágeno, uniformizando a cor da pele.
  • Iluminador.
  • Antienvelhecimento.

A eficácia e a qualidade do produto já foi testada pela Farmacêutica Paula Silva, que afirmou o seguinte: “Preenchedor de rugas, hidratante e antioxidante, o Nutrilight é o novo produto desenvolvido pela Equipe Eficácia, com o objetivo de deixar a sua pele ainda mais jovem e bonita.”

Nutrilight deve ser aplicado no rosto, pescoço e colo pela manhã, antes do protetor solar, sendo um produto de fácil absorção na pele.

Esclareça todas as suas dúvidas com as nossas profissionais e adquira já este produto na sua Farmácia Especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em Nutrilight 30g – Serum Hidratante Iluminador.
————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Nutrilght, clicando na imagem abaixo.

NutrilghtNutrilght
O Nutrilight é um sérum que proporciona à pele além de hidratação, o preenchimento das rugas.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Nubia Martins

Gostaria de saber se já estão trabalhando com o café verde para emagrecer?

Ellen Frazão

Oi Nubia! Verifique no site http://www.farmaciaeficacia.com.br/ a disponibilidade do produto…