Queimou, ardeu? Loção pós-sol ajuda a proteger a pele

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Passou o dia na praia sem renovar o protetor solar? Cochilou na espreguiçadeira em frente à piscina? Extrapolou no sol e depois do banho descobriu que está um “camarão”? Quem nunca passou por isso, não é verdade? Mas não se preocupe, já existem produtos ideais que podem acalmar a pele nessas situações extremas.

O Aliviosol Loção pós-sol é um produto indicado para aliviar rapidamente a pele sensível e avermelhada pelo excesso de sol. Sua fórmula concentrada em Aloe Vera, Alantoína e Pantenol (Vitamina B5) confere excelentes propriedades calmantes, de regeneração celular e de hidratação. Além disso, contém Mentol, ingrediente responsável por refrescar a pele e conferir uma agradável sensação de alivio.

Depois de longas exposições ao sol, nossa pele fica seca, desidratada, e muito sensível. E ninguém gosta de ficar com o corpo vermelho e ardendo, não é mesmo?! O uso do pós-sol ajuda no processo de recuperação da pele e deixa sensação de frescor de forma mais potente que um hidratante comum. “O Aliviosol alivia rapidamente o ardor e o incômodo da pele queimada pelo excesso do sol. Além de acalmar a pele, promover a hidratação e a regeneração celular. Produto certo para o verão”, indica a farmacêutica Paula Silva.

Então, para manter a hidratação da pele não tem muito segredo: abuse do protetor solar antes, beba muita água durante e capriche na loção pós-sol depois. Assim a pele fica bonita a temporada inteira!

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Anasol Aliviosol Loção pós-sol
, clicando na imagem abaixo.

Anasol Aliviosol Loção pós-sol para proteger a pele Anasol Aliviosol Loção pós-sol
Aliviosol Loção é um produto indicado para aliviar rapidamente a pele sensibilizada e avermelhada pelo excesso de sol.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments

[…] e não somente em horários de lazer ou diversão. E, apesar de muitas pessoas ainda se perguntarem porque usar o protetor solar, a resposta é muito simples: a exposição excessiva aos raios solares pode trazer malefícios à […]