Homem ejacula rápido, o que pode ser?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (18 votos, média: 3,56 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Não importa o contexto: se você ejacula rápido e não tem essa intenção, isso pode significar um problema grande à longo prazo, ou que já está acontecendo há algum tempo e ainda não tinha percebido.

O orgasmo masculino rápido é diferente de ejaculação precoce, este mais relacionado a fatores hormonais, emocionais e psicológicos. A ansiedade, além da idade, que também pode influenciar a duração da relação sexual, costuma ser a mais frequente, muitas vezes relacionadas a estresse constantes, ou ainda problemas pessoais.

O ideal é compreender suas causas de forma de mais precisa, para evitar achismos, e melhor ainda, ter uma solução mais eficiente. E vamos te mostrar o porquê.

Adquira as melhores opções para seu tratamento de ejaculação precoce

Porque o homem ejacula rápido?

Pode parecer que ambas as definições são a mesma coisa, mas não é necessariamente verdade. Ejacular rápido pode ser uma questão de escolha e preferência do homem, e isso não afetar a vida do casal.

Por outro lado, a ejaculação precoce tem a ver com uma série de fatores na vida do homem, relacionados a ações dele, com a parceira, ou de fatores externos.

Entre alguns dos fatores, podemos destacar:

  • Preocupações constantes, estresse e ansiedade. Com muitas coisas afetando o emocional, não há como manter a ejaculação ou mesmo a ereção.
  • Disfunção erétil. Não se confunda com os termos, certo? A ejaculação precoce pode ser consequência de uma disfunção, e essa também possui suas causas.
  • Medicamentos psicotrópicos. Apesar de terem suas necessidades, um dos efeitos colaterais dos psicotrópicos é a ejaculação precoce, o que pede por cautela.
  • Fatores biológicos. Pode ser uma questão de predisposição, ou algum fator que pede por investigação da sua parte caso não tenha a ver com pontos acima.
  • Questões de relacionamento. Aqui a questão varia de casal para casal, e não basta apenas uma conversa que atenue a questão: se não há um diálogo sincero, sanando quaisquer problemas inclusive no sexo, a pressão continua.

Técnicas para não ejacular rápido

O urologista pode recomendar e orientar vários tipos de técnicas, todas orientadas em ações que tornam a autonomia do homem nesses casos maior, e mais eficiente. Algumas dessas técnicas incluem:

  • Técnica “start-stop”
  • Técnica da compressão
  • Técnica de dessensibilização
  • Fazer exercícios de Kegel

Falamos sobre todas essas técnicas aqui mesmo na Farmácia Eficácia!

Todas as técnicas mencionadas acima auxiliam, mas depois que a questão foi identificada, é importante complementar esses cuidados com tratamentos naturais para ejaculação precoce.

A Farmácia Eficácia oferece uma seleção de produtos que ajudam a reduzir os fatores que levam à ejaculação precoce. Confira a seguir!

Invista agora em nossos Kits e produtos para não ejacular rápido!

Conclusão

Quando o homem ejacula rápido, pode significar muitas coisas. O que você deve se atentar, de fato, é sobre como lidar com tais questões, e como deseja tratá-las a partir do momento que as identifica.

Então não deixe que essa questão avance além do que já está acontecendo. Dê fim a ejaculação precoce com uma combinação ideal de tratamento e produtos!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (18 votos, média: 3,56 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments