Qual melhor produto para queda de cabelo: Minoxidil ou Spray Anti-aging?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 2,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

A queda de cabelo com uma quantidade controlada de fios por dia é totalmente normal, pois os fios cumprem um ciclo no qual muitos deles surgem, crescem e caem, para serem substituídos por outros. O problema começa quando a queda passa a ultrapassar a quantidade de substituição. É importante saber que a vitalidade dos cabelos depende do estado de saúde de cada um, bem como no controle ou não do uso de antibióticos, de tinturas ou de outras substâncias.

queda de cabeloA queda de cabelos geralmente tem cura, principalmente nos jovens, quando o corpo conserva maior vitalidade.  Para amenizar a situação extrema de queda, a Farmácia Eficácia disponibiliza dois produtos diferentes que oferecem resultados semelhantes de fortalecimento dos fios capilares: o Loção Antiqueda com Minoxidil e o Spray Anti-aging Capilar.

A Loção Antiqueda com Minoxidil tem como objetivo normalizar o ciclo de crescimento do cabelo e ajudar a revitalizar a raiz do cabelo, estimulando vascularização e oxigenação da área. Ideal para quem sonha em ter cabelos compridos e fortes por ser capaz de acelerar o crescimento e controlar a oleosidade, deixando os cabelos com mais brilho e evitando as temíveis pontas duplas.

Já o Spray Anti-aging Capilar promete reduzir a queda capilar e aumentar a resistência, o brilho e a beleza dos fios do cabelo. Com uma ação inovadora, em 6 semanas é possível verificar um resultado de resistência dos fios, que passam a ficar mais fortes, menos quebradiços e bem  nutridos.

Outra diferença entre os produtos é a forma de utilização. Para a Loção Antiqueda com Minoxidil a indicação é aplicar 20 gotas no couro cabeludo, de preferência à noite, e massagear com a ponta dos dedos. E para o Spray Anti-aging Capilar, o uso também deve ser feito à noite, porém, borrifando o produto na raiz do cabelo.

Independente do produto escolhido por você é importante lembrar que a mudança de hábitos é importante para manter a saúde dos seus cabelos. Mantenha uma alimentação equilibrada buscando ingerir enxofre, ferro, zinco e vitaminas B e tente ao máximo mudar a sua rotina, pois o estresse é considerado uma agressão contra o organismo e pode exercer influência na queda de cabelos.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 2,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.