Qual melhor álcool em gel para usar diariamente nas mãos?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Uma das regras mais importantes quando o assunto é higiene pessoal e saúde está no cuidado com as mãos. Portanto, o álcool em gel pode ser um forte auxiliar no combate a bactérias que entramos em contato todos os dias.

É comum vermos comerciais televisivos que alertam, principalmente nas estações mais frias do ano – em que a incidência de vírus como a gripe torna-se maior – que o cuidado com lugares fechados ou que a ingestão de líquidos são fatores que ajudam na prevenção de doenças viróticas.

A higiene com as mãos também é uma dessas medidas de segurança. E o nosso dia a dia exige que esse cuidado seja tomado.

Apertamos a mãos de inúmeras pessoas, utilizamos o transporte público todos os dias, temos sempre em mãos cédulas de dinheiro para adquirir produtos ou pagarmos por serviços e ainda fazemos uso de banheiros que também foram usados por demais pessoas.

Ou seja, estamos sempre expostos a bactérias e vírus que podem nos contaminar. E então, como manter as mãos higienizadas ao longo do dia?

Os benefícios do Álcool em Gel

Além de hidratar a pele (sim, ele também é hidratante), o álcool em gel a 70% é um poderoso produto para a assepsia e eliminação de bactérias e vírus, sendo uma das melhores opções do produto.

Seu manuseio é bastante fácil, sendo que ele pode ser aplicado em quaisquer lugares ou situações de seu dia, por sua praticidade e dimensão do frasco.

A absorção do produto é ágil e dispensa a utilização de toalhas ou de enxágue, por exemplo, com um odor de limpeza que não incomoda, mas que traz um suave odor aos usuários.

Gostou de nossas dicas? Viu como o Álcool em Gel é sempre uma escolha segura para manter a higiene no dia a dia? Até mais! Volte sempre!

Conheça o produto Álcool em Gel, clicando na imagem abaixo.
álcool em gel70% – 30g.
“O Álcolol em gel com Aloe e Vera é um produto antisséptico. É de prática aplicação, possui rápida absorção e fornece proteção ao local aplicado. Não resseca a pele e dispensa o uso de água e toalha. Possui odor agradável.” Farmacêutica Neila Mara

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments