Pueraria Mirifica: o que é e para que serve

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (59 votos, média: 3,83 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 4 minutos

A Pueraria Mirifica é uma erva indígena tailandesa conhecida por “kwao kreu Kao” que vem sendo estudada cientificamente desde meados de 1930 por suas propriedades rejuvenescedoras. Vegetal da família do feijão – papilionaceae ou leguminosae, é comum na região de matas tropicais do norte da Tailândia. Utilizada na Tailândia e Myanmar (Birmânia) por homens e mulheres como alimento rejuvenescedor e para a manutenção da saúde e revigoramento físico.

Essa erva, que Aumenta e Firma os Seios, é composta pelas formas glicosídicas Puerarin – constituinte principal e Miroesterol, formas estas que não existem na soja, e que reforça o funcionamento dos hormônios femininos, ajudando no efeito de manutenção da beleza. Diz-se que estes componentes permitem uma atividade estrogênica quase 1000 vezes maior que a Isoflavona (da soja). 

Estudo clínico realizado na Tailândia afirmou que a Pueraria Mirifica aumenta os seios das mulheres em 90%, um aumento na turgidez celular. Pueraria Mirifica 500mg – erva que proporciona o desenvolvimento dos tecidos mamários e ajuda a aumentar os seios por prolongamento e ramificação dos dutos que se ligam ao mamilo. Também aumenta o tecido adiposo e ligamentos em volta dos seios que fornecem o suporte e a forma. A ampliação do seio será eficaz quando existir um fornecimento de cálcio a partir dos alimentos. Portanto, beber muito leite durante a aplicação de Pueraria Mirifica é recomendado.

Pueraria Mirifica além de aumentar o volume dos seios, rejuvenesce a pele, beneficia a aparência e a saúde, visto que previne a osteoporose, doenças cardiovasculares, dificuldades associadas com a menopausa, câncer de próstata e de mama.

INDICAÇÃO – benefícios para a saúde

A Pueraria mirifica é considerada um adaptogênico. No dia-a-dia, a Pueraria ajuda o organismo a se adaptar aos ataques vindos na forma de poluição, alimentação ruim, ataques de radicais livres entre outros agentes que deterioram a saúde da pele, órgãos e tecidos.

A Pueraria Mirifica além de ajudar grandemente as pessoas do sexo feminino, também tem demonstrado excelentes resultados ao sexo masculino. Veja os resultados:

Nas Mulheres: 

  • Aumento e enrijecimento dos seios;
  • Coadjuvante nas desordens da menopausa;
  • Nutrição e rejuvenescimento da pele;
  • Melhora da libido. 

Nos Homens e nas Mulheres: 

  • Coadjuvante nas desordens cardiovasculares;
  • Combate a queda prematura dos cabelos;
  • Fortalecimento dos Cabelos;
  • Aumento dos níveis de energia – mais vigor;
  • Coadjuvante no tratamento da Osteoporose;
  • Incremento da memória;
  • Propriedades anti-idade.

Pueraria Mirifica 500 mg – 60 cápsulas – Este produto você encontra na Farmácia de Manipulação Eficácia. São cápsulas para a saúde e beleza. É um fitoestrógeno que intensifica o volume dos seios.

SUGESTÃO DE USO

Tomar 1 cápsula pela manhã e à noite com um copo de leite ou de acordo com a orientação do profissional habilitado.

ORIENTAÇÕES GERAIS

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

3. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

4. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

5. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

6. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

7. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.

8. Embora não existam contraindicações relativas a faixas etárias, recomenda-se a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

9. Siga corretamente o modo de usar.

10. Os resultados variam de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração as suas condições fisiológicas e a genética de cada pessoa. 

Porém, deve-se tomar muito cuidado ao comprar algum produto à base de pueraria, pois existem vários gêneros, mas somente a Pueraria Mirifica é reconhecida por seus benefícios à saúde e beleza tanto do homem como da mulher.

Veja mais detalhes sobre Pueraria Mirifica, clicando na imagem abaixo.

Pueraria Mirifica500 mg 60 cápsulas
Pueraria Mirifica beneficia a aparência e a saúde, devido sua ação de aumentar o volume dos seios, rejuvenescer a pele, e prevenir doenças como a osteoporose.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (59 votos, média: 3,83 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments