Proteja sua pele diariamente

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

É muito natural que a pele fique ressecada após uma exposição ao sol, mesmo que você tenha usado protetor solar. Por isso é tão importante ter cuidados especiais como o uso de creme de hidratação para a pele manter-se sempre saudável. O Anasol Gel Hidratante Pós-sol, foi desenvolvido especialmente para restaurar o equilíbrio e a hidratação natural da pele. Sua fórmula, rica em Aloe Vera, Vitamina B5 e Alantoína, deixa a pele hidratada e macia e ajuda a manter o bronzeado por mais tempo.

O uso do gel hidratante ajuda no processo de recuperação da pele, protege o bronzeado e deixa sensação de frescor de forma mais potente que um hidratante comum. “O Gel pós-sol é um produto voltado para a pele que necessita de cuidados e hidratação, principalmente após a exposição ao sol. É um produto de rápida absorção e que proporciona uma agradável sensação refrescante”, explica a farmacêutica Paula Silva.

É claro que passar o verão sem tomar sol não tem a menor graça. Mas o bronzeamento no sol deve ser moderado e deve- se levar em conta que quanto mais intensa a hidratação da pele após a exposição solar, mais uniforme, duradouro e bonito será o bronzeado, pois promove a renovação celular.

Para evitar o seu ressecamento e descamação e manter a hidratação da pele, indicamos a aplicação diária do Anasol Gel Hidratante em todo o corpo, após o banho. Seu uso torna-se imprescindível após uma longa exposição ao sol.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Anasol Gel pós-sol Hidratante
, clicando na imagem abaixo.

Anasol Gel pós-sol Hidratante Anasol Gel pós-sol Hidratante
Produto voltado para a pele que necessita de cuidados e hidratação. Sua fórmula contém Aloe Vera, Vitamina B5 e Alantoína.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments

[…] de preocupação com o corpo perfeito. No entanto, é importante lembrar a importância de uma pele bem cuidada. Para se proteger dos nocivos raios ultravioletas, use chapéus e camisetas, evite a exposição […]