Proteja o sistema imunológico com Wellmune

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

O sistema imunológico ou imunitário é um sistema de processos biológicos que protege o organismo contra as patologias. Ele atua contra agentes invasores que podem causar doenças, tendo ainda a função de limpeza do organismo, retirando as células mortas e renovando determinadas estruturas. Este sistema é altamente organizado, sendo que cada célula tem uma função específica.

Quando o sistema imunológico apresenta-se fraco, dá origem a variadas doenças, que podem ir desde as mais simples, como uma gripe, dores de cabeça, até a mais graves como câncer.

O melhor será adotar uma alimentação saudável, extremamente variada, incluindo necessariamente legumes e sucos naturais. Contudo, nos dias de hoje, com o estresse diário, juntamente com uma má alimentação, poluição, entre outros fatores, o melhor será prevenir, arrumando uma forma de proteger o seu organismo todos os dias.

O Wellmune WGP TM, poderá ser a solução. Este, que é  um ativo exclusivo do fornecedor Fagron, é um polímero funcional natural com segurança clinicamente testada que reforça a imunidade do organismo. Este ingrediente único envolve os neutrófilos, a célula do sistema imune mais abundante do corpo, tendo as seguintes indicações:

  • Melhor a saúde física em geral, fazendo a pessoa se sentir revigorada.
  • Melhora a clareza mental.
  • Reduz os sintomas causados por infecção do trato respiratório.
  • Reduz os efeitos nocivos do estresse.
  • Tem propriedades quimioprotetoras e anti-fúngicas.
  • Reduz a fadiga.
  • É cicratizante de úlceras cutâneas (cortes, feridas, úlceras varicosas).

De forma a usar Wellmune, deve tomar 1 cápsula, 1 vez ao dia ou conforme um profissional habilitado.

Poderá adquirir este produto e o melhor aconselhamento para o uso do mesmo, na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em Wellmune – reforço no sistema imunológico.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Wellmune, clicando na imagem abaixo.

WellmuneWellmune
O Wellmune WGP TM é um polímero funcional natural com segurança clinicamente testada que reforça a imunidade do organismo.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments