Proteja a Saúde dos seus Cabelos com a Loção Fito Ativa Antiqueda da ADCOS

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Perder cabelo é normal, toda a gente perde. O pior é mesmo quando é ultrapassado um limite. De acordo com os especialistas, perder entre 50 a 100 cabelos por dia é normal, contudo, quando é ultrapassado este valor, você deve ficar preocupada, pois a perda de cabelo já é considerada excessiva. A queda capilar deve-se a vários fatores, sejam eles devido à gravidez ou amamentação, a fatores genéticos, a uma má alimentação ou ao uso excessivo de produtos químicos, nomeadamente, no salão de cabeleireiro. Poderão ainda estar relacionadas certas doenças da tiróide ou algumas doenças no couro cabeludo.

Embora a queda de cabelo seja tratável, o melhor mesmo será atuar na sua prevenção. A sua Farmácia Eficácia tem agora um novo produto disponível que lhe poderá ajudar nessa função. A Loção Fito Ativa Antiqueda proporciona o fortalecimento dos fios, favorecendo o seu crescimento, deixando o cabelo mais nutrido e com um aspecto saudável.

São os seguintes benefícios que poderá ter com este produto:

  • Nutre e revitaliza o bulbo capilar.
  • Fortalece os fios e promove o seu crescimento.
  • Ativa a circulação sanguínea, tão importante para deixar os seus cabelos com vitalidade.
  • Deixa os cabelos com brilho.
  • Possui uma ação antisséptica.

A Loção Fito Ativa Antiqueda, dermatologicamente testada, deve ser agitada antes do seu uso e aplicada em conjunto com uma leve massagem no couro cabeludo com a ponta dos dedos. Para melhores resultados, deve ser aplicado 2 vezes ao dia, independentemente da frequência de lavagens dos cabelos.

Poderá adquirir este produto e o melhor aconselhamento, na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto Loção Fito Ativa Antiqueda da ADCOS.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Loção Fito Ativa Antiqueda, clicando na imagem abaixo.

Loção Fito Ativa AntiquedaLoção Fito Ativa Antiqueda
A Loção Fito Ativa Antiqueda é potencializadora ultraconcentrada que mantém a ação antiqueda e estimula o crescimento por tempo prolongado.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments