Conheça a Proteína de Ervilha em Pó

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Quem pratica musculação e treina com foco em ganhar massa muscular está sempre em busca de um novo produto para ajudar a alcançar o foco dos treinos. E quando o assunto é suplemento proteico o mercado não decepciona na quantidade variada de produtos para os marombeiros de plantão. O produto da vez é a proteína de ervilha, já ouviu falar?

Quando se fala em consumir proteína, as opções que normalmente vem na cabeça são carne, ovo e frango, principalmente. Entretanto também existem muitas proteínas vindas dos vegetais, que oferecem ótimos benefícios, como é o caso da proteína da ervilha.

O produto foi criado com o objetivo de atender aos veganos, já que eles não consomem a maioria dos suplementos proteicos, como o whey protein cuja proteína é extraída do soro do leite. E por seu baixo potencial alergênico, também pode ser consumido por pessoas com intolerância à lactose, doença celíaca, alergia à proteína do ovo, à albumina e à proteína da soja.

Mas o consumo não se limita a apenas esse grupo de pessoas. O produto pode ser consumido à vontade.

Estudos científicos comprovam que a proteína da ervilha tem diferenças notáveis quando comparada ao whey protein, mas as duas opções oferecem ótimos resultados para atletas e pessoas que fazem atividade física com treinamento de força.

Proteína de Ervilha em Pó

A Proteína da Ervilha é extraída a partir de ervilhas desidratadas e possui alto teor de digestibilidade quando comparado à proteína da soja. É livre de gorduras, isenta de colesterol, com textura mais leve, sem adição de açúcar e com alto teor proteico.

É fonte ideal de energia e nutrição pós treino para quem pratica exercícios físicos, já que possui velocidade de absorção de intermediária a rápida.

A proteína da ervilha é naturalmente rica em arginina, lisina e BCAA (Leucina, Isoleucina e Valina), proteínas mais importantes quando o assunto é hipertrofia muscular. Por isso é considerado um excelente suplemento proteico para quem quer ganhar massa.

Pode ser usada como substituto do whey protein, com os seguintes benefícios:

  • Fonte de aminoácido essenciais;
  • Contribui para o melhor desempenho físico;
  • Auxilia no ganho de massa muscular;
  • Auxilia na recuperação muscular;
  • Proteína Hipoalergênica;
  • Melhora a imunidade.

Como preparar Shake com Proteína de Ervilha?

A proteína de ervilha em pó pode ser usada da mesma forma que os outros suplementos proteicos: misturada com água, leite, sucos ou shakes proteicos. E utilizada como ingrediente em receitas, tanto doces, como salgadas, agregar mais valor proteico na refeição.

Dica: é importante misturar bastante o produto para que ele dilua totalmente e não fique “bolotas” no líquido.

Receita de shake de banana com café e canela

  • 1 banana
  • 1 scoop de proteína de ervilha em pó
  • 1/2 xícara de café forte
  • 1/2 copo de água gelada
  • 4 pedras de gelo
  • Canela a gosto

Modo de preparo: junte tudo no liquidificador e bata até ficar cremoso. Tome sem adoçar!

Conheça o produto Proteína de Ervilha, clicando na imagem abaixo.

proteína de ervilha200g
A Proteína da Ervilha ideal para quem quer fazer uma suplementação proteica e ganhar massa muscular. Livre de gorduras e com baixo grau hipoalergênico, isento de colesterol, com textura mais leve.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments