O segredo de saúde e proteção para sua pele

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

proteção para sua pelePele desidratada, opaca, áspera e sem elasticidade? Para cuidar da pele da melhor forma é importante estar sempre atenta aos produtos utilizados. Para quem ainda não conhece, Bepantol Derma é um maravilhoso creme que protege contra o ressecamento e ajuda na renovação natural e proteção para sua pele.

Devido aos mais diversos benefícios do bepantol para o rosto, o produto tem ficado cada vez mais conhecido e utilizado. “O Bepantol Derma creme é um produto de potente ação hidratante e cicatrizante que pode ser utilizado em várias partes do corpo. Seu resultado é rápido e muito satisfatório”, explica a farmacêutica Lívia Guerra.

Sua fórmula possui alta concentração do seu principal ativo: o dexpantenol. Mais conhecido como provitamina B5 esse ativo auxilia na renovação natural, graças a sua ação hidratante, regeneradora e higroscópica que “segura” a água na pele, evitando a desidratação e consequente ressecamento e descamação da pele.

Agora já sabemos sua composição e os benefícios do bepantol para a pele, veja as indicações e para que serve bepantol:

  • Proteger e hidratar lábios e áreas ressecadas como: cotovelos, mãos e pés, áreas de atrito, como coxas;
  • Proteger áreas tatuadas e pós depiladas;
  • Auxiliar na remoção de cutícula;
  • Proporcionar a redução de olheiras;
  • Usado como secativo de espinhas;

Criado especialmente para atender o público adulto, o novo Bepantol Derma não possui corantes e fragrâncias, ingredientes que poderiam causar risco de irritações na pele.

O creme deve ser aplicado diretamente nas regiões mais ressecadas da pele, permitindo a reaplicação sempre que for necessária uma hidratação mais intensiva. Um pouquinho de produto já é o suficiente para garantir uma super hidratação e todos os benefícios do bepantol para a pele.

Vale mais uma dica: coloque uma colher de Bepantol creme dentro do frasco de seu hidratante diário, misture bem e pronto! Agora é só usar no dia a dia.

Conheça o produto Bepantol Derma Creme, clicando na imagem abaixo.

proteção para sua peleBepantol Derma Creme
Bepantol Derma Creme 20g pode ser utilizado para diversas finalidades, especialmente para o uso cosmético. Bepantol Derma Creme é rico em vitaminas, óleo de amêndoas e hidratante para a pele.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments