Proteção intensa para seus lábios

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Você só usa hidratante bucal quando clima está frio e seco? Então está fazendo isso errado. Os lábios são muito sensíveis e, por isso também merecem uma atenção especial quando expostos ao sol! Usar bloqueador solar labial é essencial para evitar queimaduras solares causadas pelos raios UVA/UVB e para manter a boca sempre bonita e bem cuidada.

Para resolver esse problema, use o Bloqueador Solar Labial FPS 40 da Anasol. Sua fórmula especial contém filtros fotoestáveis de última geração que ajudam a prevenir queimaduras solares causadas pelos raios UVB, além de rugas e envelhecimento precoce da pele causados pelos raios cumulativos UVA.

Indicado para todo o tipo de pele, o bloqueador solar labial é “enriquecido com Aloe Vera e Vitamina E que, além de hidratar regiões expostas ao sol, como lábios, nariz, testa e orelhas, também protege dos raios solares. É de fácil aplicação principalmente nestas regiões que também necessitam de proteção”, informa a farmacêutica Paula Silva.

Dermatologicamente testado, este produto aumenta 40 vezes a proteção dos lábiose é indicado para peles extremamente sensíveis. Aplique o protetor solar 15 minutos antes de se expor aos fatores extremos do tempo e reaplique a cada 1 hora ou sempre que achar necessário.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Anasol Bloqueador Solar Labial FPS 40 – 5g

, clicando na imagem abaixo.

Anasol Bloqueador Solar Labial FPS 40 - 5g Anasol Bloqueador Solar Labial FPS 40 – 5g

 

Uso diário. Produto dermatológicamente testado, aumenta 40 vezes a proteção dos lábios, nariz, testa e orelhas expostos ao sol, indicado para peles extremamente sensíveis e que sempre se queimam.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments