Própolis – fortaleça o sistema imunológico

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Tem se sentido muito cansado ultimamente? A gripe te pega constantemente? Provavelmente isso está acabando com a sua paz e esgotando a sua felicidade. Afinal, ninguém gosta de ficar doente o tempo todo, não é mesmo. Mas para melhorar essa situação, não é preciso se entupir de remédios. Fortalecer o seu sistema imunológico pode ser a solução para os seus problemas!

Com a mudança constante do tempo, especialmente com a chegada dos dias mais frios, é muito comum que boa parte da população se veja com alguma gripe, resfriado ou qualquer outra doença.

Entretanto, apesar ser uma condição bem típica da estação, isso não significa que você precisa ficar doente o tempo todo. Um corpo com o sistema imunológico fortalecido está muito bem protegido contra vírus e bactérias aproveitadoras.

O que é o sistema imunológico?

O sistema imunológico é responsável por fazer a defesa natural do corpo, contra infecções, agentes nocivos e doenças.  As principais células que fazem esse combate são os leucócitos –também conhecidos como glóbulos brancos.

Quando o organismo sofre um ataque de agente nocivo e essa ameaça é detectada, os leucócitos se mobilizam e viajam através da corrente sanguínea para lutar com o foco  prejudicial. Eles podem servir de barreira contra infecções ou mesmo agir reparando o tecido danificado.

Quando nosso sistema imunológico está enfraquecido, nossa imunidade está baixa e a capacidade de defesa do organismo diminui. Ou seja, o corpo perde sua defesa natural e ficamos mais vulneráveis a doenças, como: gripe, resfriado, infecções e doenças em geral.

Por isso é muito importante tomar medidas de prevenção para aumentar nossa imunidade!

Como melhorar a imunidade?

  • Durma bem (pelo menos 8 horas de sono regular por noite)
  • Evite fumar e ficar exposto à fumaça do cigarro
  • Reduza o estresse e a ansiedade
  • Faça atividades físicas regularmente
  • Tome sol diariamente para manter a concentração de vitamina D no organismo
  • Faça medicação e relaxamento
  • Tenha uma alimentação que fortaleça sua imunidade: gengibre, alho, iogurte, leite fermentado, vegetais verdes

Fortaleça seu sistema imunológico com produtos naturais

Como já dissemos no inicio desse artigo, não é preciso se entupir de medicamentos para melhor a imunidade do seu organismo. Acabamos de dar várias dicas poderosas para fortalecer seu sistema imunológico.

E agora temos mais um segredinho para mantê-lo bem forte e resistente à infecções: própolis!

Esse é um excelente produto natural que oferece ótimos benefícios para a saúde. Ele defende o ajuda na prevenção e tratamento de algumas doenças, inflamações e infecções. Sejam elas causadas por vírus, bactérias, fungos ou parasitas.

O própolis é derivado das colheitas que as abelhas fazem das plantas. Possui substâncias como: vitaminas, minerais, óleos essenciais, flavonoides e bálsamos dos vegetais.

Juntos esses componentes ajudam na proteção da colmeia contra a invasão de microorganismos. E, do mesmo jeito, oferece mais resistência ao nosso sistema imunológico, cuidando da nossa saúde.

Veja todos os benefícios:

  • Fortalece o sistema imunológico
  • Ajuda no tratamento de infecções e inflamações
  • Previne e trata pneumonia e bronquite
  • Previne gripes e resfriados
  • Ajuda nos cuidados do diabetes, da hipertensão e do reumatismo
  • Cuida de úlceras (feridas)

Veja mais detalhes sobre Própolis, clicando na imagem abaixo.

propólis - fortaleça sistema imunológico500 mg – 60 cápsulas
Própolis é um remédio natural para a saúde. Fortalece o sistema imunológico, preveni e trata doenças, infecções e inflamações, causadas por bactérias, vírus, fungos e parasitas.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments