Divulgação: Projeto nutrição e Auriculoterapia “Medida certa”

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

De modo a emagrecer de forma saudável e duradoura, o projeto “medida certa” oferece uma dieta balanceada, apetitosa e muito fácil de elaborar! Em conjunto com auriculoterapia, que trabalha a ansiedade, função renal e intestinal (com as famosas sementinhas de mostarda colocadas em pontos específicos na orelha), você terá uma vida muito mais saudável, conseguindo o peso ideal! A primeira consulta é grátis, podendo, quando quiser, marcar o seu horário. Tel. (31) 322-4214. Endereço: Rua Jequitibás, 393, 3º andar, sala 308 Eldorado – Contagem

Projecto nutrição medida certa
Projecto nutrição medida certa

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Laissa

Ola Ellen!
Gostaria muito de fazer este tratamento…
A clinica funciona ao sabado?
Obrigada!

Ellen Frazão

Olá Laissa!!!

Vou me certificar e em breve te dou um retorno.

Forte abraço!!!

ismael

Bom dia.
Gostaria de saber se ha um tratamento especifico para curar a dor de cabeca constante?

Ellen Frazão

Oi Ismael! Dores de cabeça podem ter como origem vários fatores associados a diversos processos do corpo. Vale a pena procurar um médico para realização de um check-up….