Existe probiótico para acne?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (5 votos, média: 3,20 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Bactérias vivas para combater acnes e espinhas? Sim, é isso mesmo. Os probióticos, que têm fama de serem ótimos para o bom funcionamento do organismo, agora são indicados para tratamentos de acne, rosácea e dermatite (pele sensível). Se você também busca uma pele mais saudável, sem as incômodas acnes, descubra agora tudo sobre probiótico para acne!

As acnes e espinhas são consequência de uma inflamação na pele provocada pelo aumento e/ou descontrole nos níveis hormonais. Isso afeta diretamente o trabalho das glândulas sebáceas, que passam a fabricar mais secreção oleosa.

Essa secreção, junto com as células mortas, atravessam os poros para ser eliminada. Mas quando ocorre o descontrole hormonal no organismo, que parte do sebo acaba retida, entupindo os poros e provocando as acnes e espinhas.

Apesar de ser muito mais comum na adolescência, elas podem aparecer em qualquer idade. E afetam a maioria das pessoas, pelo menos em algum momento da vida.

E, embora não tenha cura, a acne pode ser controlada com tratamento. E nós temos uma novidade para prevenir e até eliminar esse problema!

Probiótico para acne

O termo probiótico significa “pró-vida”, ou seja, trata-se de microorganismos vivos que, quando ingeridos, oferecem diversos benefícios à nossa saúde. Desde melhorias nas funções intestinais e até a imunidade.

O consumo de probióticos na alimentação já é normal para algumas pessoas. Mas agora, tem se tornado mais frequente consumi-los em forma de cápsulas. E a Farmácia Eficácia, traz uma fórmula especial de probióticos que ajuda a aumentar a imunidade da pele, reduz a inflamação e previne a vermelhidão e lesões.

As cápsulas de Probiótico para acne agem no controle de fungos e das bactérias causadoras da acne, impedindo-os de agir. E como recompõem a barreira de proteção da pele, auxiliam na manutenção do tratamento de acne, impedindo que elas voltem.

Veja outros benefícios:

  • Auxilia no aumento da imunidade sistêmica
  • Equilibra a flora intestinal
  • Melhora a absorção de nutrientes
  • Ajuda a reduzir as inflamações
  • Fornece proteção para a pele.
  • Auxilia no controle da acne

Veja mais detalhes sobre Probióticos para Acne, clicando na imagem abaixo.

probiótico para acne30 cápsulas
“As cápsulas de Probióticos atuam controlando a ação do fungo e das bactérias causadoras da acne. Além disso, o consumo das cápsulas auxiliam na manutenção do tratamento de acne, pois impedi que a acne volte”. Farmacêutica Neila Mara

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (5 votos, média: 3,20 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments