Principais sinais que você está emagrecendo

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 4,67 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Você está emagrecendo? Algumas das alterações mais preponderantes de corpo e saúde movem muito pouco os ponteiros da balança. Para algumas pessoas, ter mais qualidade de vida significa perder gordura; para outras, o melhor é ganhar peso.

Há ainda quem prefira “substituir” a gordura por massa magra ou quem busque nos exercícios apenas uma forma de ter mais energia e motivação. 

Em vez de confiar na balança, confira aqui alguns detalhes que sinalizam como está o seu progresso para conseguir mais qualidade de vida.  

Você está emagrecendo se…

Se sentir mais forte

Comemore as pequenas mudanças no seu bem-estar e nas intenções do seu corpo, mesmo que não sejam visíveis. Você perceberá que há mais força muscular nas pernas, abdômen e também na sua capacidade cardiorrespiratória.

Se anteriormente era improvável levantar um determinado peso, subir pela escada até seu apartamento ou terminar uma série de exercícios, e agora que consegue, realmente, você está emagrecendo!

Sua alimentação é saudável e equilibrada

Manter uma dieta pode ser bem desafiador, mas após encontrar comidas saudáveis de que você gosta, tudo fica mais fácil. Comer de forma saudável altera seu peso e beneficia sua saúde de maneira geral. 

Estiver comendo menos que antes 

Conseguir controlar o tamanho das porções, perceber que está comendo menos ou que parou de comer assim que se sentiu saciada, você tem razão para comemorar! 

Sentir mais disposição diariamente

Praticar exercícios físicos não parece mais uma tarefa tão árdua e sofrida. Isso é um sinal positivo de mudança, você incorporou novos hábitos à sua vida.

Caso ainda não tenha percebido alguns desses sinais, reforce sua perda de peso com o Composto Eficaz Emagrecedor!

Se sente que tem mais energia depois do trabalho, procura se exercitar também nos fins de semana, mesmo que seja em meio às atividades de lazer e também se sente mais otimista em relação à sua transformação.

Perceber seu progresso por fotos

Uma das formas de manter a motivação no processo de “transformação” é acompanhar as mudanças em seu corpo por fotos. Ao comparar uma imagem mais atual com as primeiras e perceber mudanças, pode ficar orgulhosa e ter a certeza de que está no caminho certo. 

Suas roupas estão ficando mais largas 

Este é um dos melhores indicadores e o mais celebrado por quem espera perder peso há muito tempo. Este é o sinal mais claro de que está perdendo gordura. Perceber que as roupas estão um pouco mais soltinhas é uma das razões pelas quais a gente fecha a boca. 

Tiver uma nova sensação de espaço durante o emagrecimento

Quando você tem excesso de peso, você ocupa muito mais espaço em uma área. Ao perder peso, isso muda, e sua postura vai se adaptando. Você vai tomando um senso de espaço diferente, conhecendo melhor seu corpo e se adaptando melhor.

Vai emagrecer bem se tomar os cuidados certos. Invista com a Farmácia Eficácia!

Enfim, se você controla seu peso somente através dos números na balança e ignora outros aspectos que modificam seu corpo, talvez deva rever seus conceitos. Todo emagrecimento está relacionado a uma redução de massa, que pode ser músculos, líquidos e gorduras e cada um deve ser levado em consideração no processo.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 4,67 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments