Principais dúvidas sobre o Creme para tirar manchas do rosto

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

O  creme para tirar manchas do rosto da Eficácia é uma fórmula especial que promove o tratamento das manchas, sem causar alergia. Assegura uma pele mais bonita, bem cuidada e uniforme, devido a sua eficaz ação clareadora.

Como este creme é um dos queridinhos dos nossos clientes, selecionamos as principais dúvidas sobre a sua utilização e eficácia. Vamos lá?

Principais dúvidas sobre o creme para tirar manchas do rosto

1 – O que tira mancha no rosto?

Existem tratamentos variados para tirar mancha do rosto. Algumas das dicas mais comuns são: esfoliar a pele constantemente, usar filtro solar constantemente, beber muita água e fazer atividades físicas. 

Porém, o Creme para tirar manchas do rosto da Farmácia Eficácia é a solução ideal para se ver no espelho sem manchas, com uma pele bonita e saudável.

2 – Qual o melhor produto para tirar manchas do rosto?

A fórmula única do creme para tirar manchas da Farmácia Eficácia possui Ácido Kojico (clareador natural) e Nopigmerin (Ácido Ferúlico e fatores de crescimento), que uniformizam e clareiam a pele do rosto, promovendo o aspecto de beleza e bons cuidados, com baixos riscos de alergia.

3 – Qual o melhor creme para clarear a pele?

O melhor Creme para clarear a pele é o da Farmácia Eficácia, uma vez que ele possui, em um só frasco, a esfoliação da pele, ação hidratante, com menor síntese da melanina. Além disso, os riscos de alergia são consideravelmente menores.

4 – O que pode causar manchas no rosto?

O surgimento de melasma no rosto não está caracterizado por apenas uma razão. Pode estar ligado à exposição demasiada ao sol, gestação ou uso de anticoncepcionais. Há também relação aos hormônios, fatores genéticos e exposição à luz ultravioleta. 

5 – O que é melasma?

Melasma trata-se de manchas escuras sobre a pele, geralmente no rosto, pescoço, braços e colo, que afeta muitas mulheres e homens – em menor ocorrência. As manchas podem ser irregulares, porém, bem definidas e semelhantes. 

6 – Como tratar o melasma?

O Creme para tirar manchas do rosto é ideal para tratar o melasma e dar a você uma pele mais bela e sem manchas. Fotoproteção e peelings também são outras formas de tratamento.

7 – Como prevenir as manchas no rosto?

Você pode prevenir as manchas no rosto utilizando, constantemente, o filtro solar. Leve em consideração que o melasma também pode ser pigmentado através da luz visível, portanto, associe sua proteção aos filtros físicos, que atuam sobre a luz. 

Veja mais detalhes sobre Creme para tirar manchas do rosto, clicando na imagem abaixo.

creme para tirar manchas o rosto30 gramas
‘O uso do ácido Kójico e nano nopigmerin em associação, auxilia a tratar as manchas, inibindo a síntese de melanina, dessa forma, reduzindo a atividade da enzima tirosinase (responsável pelo surgimento das manchas). Além disso, hidrata e trata a pele com a sua ação antienvelhecimento.” Farmacêutica Neila Mara

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
André Gabriel

Adorei o artigo!

Ellen Frazão

Olá André, ficamos felizes que tenha gostado do artigo!