Prevenção do câncer é com Resveratrol

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Hoje em dia as pessoas estão se preocupando mais com sua saúde e cada dia mais buscam meios alternativos, naturais e saudáveis para manter a saúde em dia. As pessoas estão procurando por academias, atividades como meditação e yoga, acupuntura, homeopatia, entre outras formas naturais de manter a saúde.

O poder do antioxidante

Os antioxidantes são extremamente eficazes quando o assunto é combater os radicais livres, prevenir algumas doenças e retardar o envelhecimento. Já que por definição, os antioxidantes são substâncias que têm o papel de proteger as células sadias do nosso organismo contra a ação oxidante dos radicais livres.

E mais uma vez a equipe da Farmácia Eficácia se superou ao desenvolver um produto natural e com antioxidante que pode ser manipulado.

Conheça o Resveratrol

O Resveratrol é um produto natural antioxidante, desenvolvido pela Farmácia Eficácia, extraído de plantas e algumas frutas, por exemplo, a uva e é muito utilizado para prevenir o câncer e doenças cardíacas.

O produto tem o papel de ajudar no controle das proteínas celulares essenciais para a sobrevivência de nossas células e ele avisa à célula que houve um problema e ela precisa se defender. Quando está em nosso organismo a substância pode prevenir as mutações celulares que ocorrem, geralmente, quando envelhecemos e que podem levar ao câncer e a doenças cardíacas. “O objetivo é desacelerar as doenças do envelhecimento. Se conseguirmos deixar as células melhores, deixaremos todo o organismo melhor”, afirma David Sinclair, um dos pesquisadores.

Além de ter um efeito cadioprotetor o Resveratrol a capacidade de prevenir o câncer quando inibe a proliferação de células cancerígenas.

Benefícios do Resveratrol

  • Antioxidante;
  • Previne o envelhecimento precoce;
  • Anti-inflamatório;
  • Fortalece o sistema imune (sistema de defesa do organismo);
  • Combate ao colesterol ruim (LDL);
  • Melhora na flexibilidade dos vasos sanguíneos (protege os vasos sanguíneos);
  • Cardioprotetor;
  • Anticâncer.

Modo de usar:

Tomar uma cápsula diariamente ou de acordo com as orientações de um especialista.

Diante de tantos benefícios e ainda ser um medicamento natural não perca tempo. Entre em contato com a Farmácia Eficácia e peça logo o seu.

Veja mais detalhes sobre Resveratrol, clicando na imagem abaixo.

resveratrol60 cápsulas
O Resveratrol é um poderoso antioxidante extraído de plantas e frutas como a uva, muito utilizado na prevenção do câncer e de doenças cardíacas

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments