Pra que serve o Floral de Minas Foeniculum?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

O Floral de Minas Foeniculum é indicado para aquelas pessoas que estão em dúvidas a respeito de suas próprias capacidades. Para os períodos que vêm após algumas mudanças nas nossas vidas, após o nascimento de um bebê, após o casamento, mudanças no trabalho e algumas transições biológicas.

Conheça Floral de Minas Foeniculum

Essa essência floral é muito indicada em uma época de readaptação ou após momentos em que os dispêndios energéticos foram grandes por se tratar de um tônico para nossa mente e nosso físico. Além disso, ajuda na assimilação de novas ideias, sentimentos e impressões. Ativa, também, a função enérgica dos sistemas labirínticos, ou seja, intestino, pulmões, cérebro, sistema nervoso, sistema circulatório e sistema gastrointestinal.

O floral é muito bom, também, para que tem problemas no sistema circulatório já que ele revitaliza e aquece, trazendo a consciência para os processos corporais.

Além de intensificar as vibrações de vitalidade interna do corpo e da mente. Incitando nossa alma a viver com plenitude e clareza a sua realidade espiritual na condição humana terrena.

Benefícios do tratamento

A essência floral traz a consciência para os processos corporais. Aumenta as vibrações de vitalidade interna, da mente e do corpo. Estimula a alma a vivenciar com clareza e plenitude a sua realidade espiritual. Além disso, auxilia aqueles que não confiam em sua própria capacidade (Indicação principal); ajuda nos períodos de mudanças na vida e promove fortalecimento das energias.

Qual a composição?

O floral manipulado pela Farmácia Eficácia contém Ficus, Solução de Brandy 0% e 5ml veículo (água mineral sem gás) – 25ml.

Como devo usar?

Tome 4 gotas até seis vezes ao dia ou conforme a orientação de um profissional da área da saúde.

Fique atento

A essência floral irá com a essência (princípio ativo do produto) e o brandy. Para começar a usá-lo, você deve completar o frasco com água mineral sem gás. Quando completar, a validade do produto passará a ser de 30 dias.

Veja mais detalhes sobre Floral de Minas Foeniculum, clicando na imagem abaixo.

Floral de Minas FoeniculumHomeopatia
Floral de Minas Foeniculum ajuda em fases de mudanças, melhorando a readaptação, age como um fortalecedor mental e físico. Aumenta vitalidade da mente e do corpo.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments