Potencialize seus resultados na academia

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Ao frequentar a academia, seu objetivo é aumentar a massa muscular e esculpir o corpo? Então tenha a consciência de que é importante fazer dietas específicas e ricas em alimentos que potencializam o ganho massa magra, de forma disciplinada. Caso contrário, é até possível ganhar alguma massa muscular, mas estará longe do verdadeiro potencial. Fora isso, os treinamentos de força somados aos suplementos naturais mudam o seu equilíbrio hormonal para garantir o melhor desempenho do seu corpo e ajudá-lo a superar as limitações naturais, alcançando mais rapidamente os resultados desejados.

O Whey Gold Standard da Optimum Nutrition é um suplemento a base de whey protein, a mais pura proteína do soro do leite. Popularmente conhecida por ser digerida e absorvida rapidamente, é uma rica fonte de aminoácidos para a recuperação e crescimento muscular, sendo considerado um produto que contém as melhores proteínas para o ganho de massa magra.

Sua formulação contem Aminogen, enzimas digestivas que facilitam o processo de absorção e tornam este produto mais adequado para indivíduos intolerantes à lactose. Além disso, fornece muito mais do que você espera de uma fonte proteica. As proteínas com alto grau de pureza e as imunoglobulinas, componentes deste suplemento, auxiliam na manutenção do sistema imunológico. “É uma fonte proteica de grande qualidade que tem conquistado cada vez mais o mercado, uma vez que, auxilia na definição e ganho de massa muscular, tendo como vantagem rápida absorção e grande fonte de proteína com alto grau de pureza”, explica a farmacêutica Livia Guerra.

O consumo de Gold Whey fornece proteína de reconhecido valor nutricional e funcionalidade para atletas e deve ser ingerido  até 1 hora após os treinos de musculação de alta e média intensidade por fornecer aminoácidos que contribuirão para hipertrofia muscular.

Sua facilidade de preparo instantâneo garante uma excelente opção nutritiva em qualquer hora ou lugar. Basta misturar uma medida a cerca de 300ml de água e ou leite ingerir diariamente – mesmo em dias em que não há treino, pois o fornecimento de aminoácidos é essencial para que a musculatura se recupere e esteja pronta para o treino seguinte.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Whey Gold Standard, clicando na imagem abaixo.

Whey Gold StandardWhey Gold Standard
“É um suplemento de grande qualidade que tem conquistado cada vez mais o mercado, uma vez que, auxilia na definição e ganho de massa muscular, tendo como vantagem rápida absorção e grande fonte de proteína com alto grau de pureza.” Farmacêutica Livia C. O. Guerra

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments