Potencialize o seu desempenho nos treinos

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Ter um bom desempenho nos treinos é a preocupação de muitas pessoas que se dedicam a academia e estão em busca de perder aqueles quilinhos a mais e definir bem os músculos do corpo. No post de hoje, vamos te contar um segredo que vai ajudar e muito nessa tarefa: o Maxxi Trio.

Desempenho nos treinos com Peak2 + Teacrine + I-plus

O Maxxi Trio é um composto com 3 ativos naturais extremamente energéticos, cuja função é melhorar o seu desempenho nos treinos e ajudar a evitar aquela sensação de cansaço e fadiga. São eles:

  • Peak 2: um suplemento natural, composto de 6 espécies de cogumelos, rico em vitamina D2, e que ajuda a superar o estresse físico e mental, que muitas vezes pode interferir no noss desempenho.
  • Teacrine: um energético natural que vem fazendo sucesso por ser um bom substituto do café. E irá te proporcionar um boost de energia para treinar, além de diminuir a sensação de cansaço pós-treino.
  • I-Plus: É uma substância rica em vitaminas, minerais e iodo. Ajuda na nutrição do corpo, fortalece os músculos e aumenta a imunidade e poder de concentração.

Indicações e Benefícios:

O Maxxi Trio é indicado para atletas dedicados, pessoas que frequentam academias regularmente e pessoas que procuram um bom desempenho físico durante a prática de exercícios.

O seu melhor benefício é aumentar a performance do corpo, porém, ele trabalha com a fadiga física, ajuda a combater o estresse, fornece energia para o organismo, aumenta a força muscular, além de ajudar a nutrir o nosso corpo.

Modo de usar:

O uso desse pré- treino milagroso é bem simples e prático. Para melhorar ainda mais o seu desempenho nos treinos, é recomendado que a ingestão de uma cápsula de Maxxi Trio 30 minutos antes do treino.

Porém, vale lembrar que, mesmo sendo um composto natural, ainda sim é importante consultar um médico e realizar um acompanhamento com a sua nutricionista, ou com um profissional de saúde habilitado.

Veja mais detalhes sobre Peak2 + Teacrine + I-plus , clicando na imagem abaixo.

desempenho nos treinosMaxxi trio
“O uso do Maxxi Trio proporciona um melhor desempenho físico. Além de melhorara a performance física e minimizar o tempo de recuperação dos músculos.” Farmacêutica Neila Mara

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments