Por que mudamos depois que nos tornamos mães?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Por que mudamos tanto depois que nos tornamos mães? Alguém consegue responder a minha pergunta??

Eu acho que não! Nem eu mesma sei dizer o que mudou em mim, mas sei que me tornei mais forte do que um dia imaginei ser capaz, passei a não me importar com os meus medos, pois estes se tornaram tão inofensivos diante do imenso amor que nasceu em mim no primeiro instante em que vi aquele pequenino corpo sendo colocado em meus braços.

Passei a ver a vida com um olhar mais próximo da realidade, vendo que era mais fácil me tornar quem eu queria ser, pois havia alguém que dependia de mim por completo, daí a maturidade ocupou o seu lugar de destaque e a responsabilidade caminhou ao seu lado e a todo instante me mostravam o novo caminho a seguir. Este não é fácil, mas as recompensas são enormes, pois a cada gargalhada que escuto ou quando sou chamada ´´mamãe`´ Ahhh!!! Realmente, isso não tem preço.

Mas, nesse processo de aprender a amar alguém de forma tão intensa percebi que era fundamental aprender a também me amar, pois se eu não cuidar de mim, quem estará lá para olhar por aquela que tanto amo?

Passei então a compreender que ser mãe é também voltar os olhos para dentro de mim e cuidar não só dá minha alma e coração, mas também do meu corpo. Enxerguei que preciso estar linda de dentro para fora e isso não é apenas quando o bebê nasce, mas a partir do momento que descobrimos que estamos grávidas.  Por isso, cuide mais de você! Mantenha uma alimentação saudável, seu peso equilibrado e cuide da sua pele. Mas como fazer isso?

Simples… Para manter o peso equilibrado, tome 2L de água, coma 4 porções de frutas, verduras, 2 porções de carne e leite diariamente! E para manter a sua pele iluminada tal como o desejo de ser mãe basta usar um bom Creme para prevenção de estrias  e o Materna Skin Face. Estes são excelentes produtos hidratantes para cuidar de maneira especial da sua pele, ou seja, dá para ser uma mamãe digna de um grande elogio, pois tenho certeza que irá irradiar muito mais beleza.

Parabéns a nós!! Feliz dia das mães!

Veja mais detalhes sobre Creme para prevenção de estrias 200g, clicando na imagem abaixo.

Creme para prevenção de estrias 200gCreme para prevenção de estrias 200g
O Creme para prevenção de estrias da Eficácia foi desenvolvido para proporcionar uma hidratação intensiva capaz de prevenir estrias principalmente em gestantes, pacientes com alteração de peso dentre outros.

 

comprar

Veja mais detalhes sobre MATERNA SKIN FACE 30g, clicando na imagem abaixo.

MATERNA SKIN FACE CLAREADOR 30gMATERNA SKIN FACE CLAREADOR 30g
Com Belides (extrato da flor de margarida), talaspheres de vitamina C e fator de crescimento, este suave clareador pode ser usado com segurança por gestantes.

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Natália Peixoto

Meu nome é Natália Peixoto, sou Nutricionista CRN 14488 e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments