Polivitamínico infantil: sua criança, mais saudável!

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Você tem percebido que sua criança está pra baixo? Sem ânimo para o dia a dia? Adoecendo por qualquer coisa? Com uma alimentação nada rica? Polivitamínico infantil pode ser a chave para dar mais saúde e disposição ao seu pimpolho. Saiba o porquê!

O que é o Polivitamínico infantil?

Esta é a solução ideal para quem quer deixar a vida da criança mais saudável, uma vez que sua fórmula possui uma forte combinação de vitaminas e minerais que estão naqueles alimentos que, na esmagadora maioria das vezes, as crianças não querem.

E como essas vitaminas são importantes para proteger a criançada de doenças, do equilíbrio do organismo, e mais, do crescimento saudável, não é mesmo?

Neste composto, você encontra: Vitamina A (400 mcg), Vitamina D3 (5 mcg), Vitamina C (30 mg), Vitamina E (5 mg), Vitamina B1 (0,5 mg), Vitamina B2 (0,5 mg), Vitamina B3 (6 mg), Vitamina B6 (0,5 mg), Vitamina B9 (95 mcg), Vitamina B12 (0,9 mcg), Vitamina H (8 mcg), Vitamina B5 (2 mg), Zinco (4,1 mg), Cobre (340 mcg), Selênio (25 mcg).

O suplemento vem em gomas que trazem um sabor agradável e que vão ser facilmente aceitas pelos pequenos.

Não coloque a saúde e a nutrição da sua criança em jogo. Polivitamínico infantil é a solução!

Quais são os benefícios?

O Polivitamínico Infantil da Farmácia Eficácia foi criado especialmente para trazer mais nutrição e saúde, além de fornecer quantidades adequadas de minerais e nutrientes para o organismo, que nem sempre são supridos com a alimentação.

 Ele potencializa o sistema imunológico e garante maior proteção contra doenças. Inclui-se a anemia – lembre-se de que uma alimentação saudável é muito importante, sempre.

Ajuda também no momento da formação dos dentes e ossos. Além disso, atua no desenvolvimento, crescimento e no desempenho de aprendizagem da criança. Ou seja:

  • Assegura um sistema imunológico saudável;
  • Protege seu organismo contra doenças;
  • Auxilia na formação dos dentes e ossos;
  • Previne a anemia;
  • Impulsiona o desenvolvimento e crescimento da criança;
  • Eleva o desempenho de aprendizado da criança.

Quer ver sua criança mais saudável, disposta e feliz? Este é o momento certo de dar a ela o Polivitamínico Infantil da Farmácia Eficácia!

Veja mais detalhes sobre Polivitamínico infantil, clicando na imagem abaixo.

Polivitamínico infantil90 gomas
‘’O polivitamínico infantil é indicado para manter a saúde e nutrição das crianças sempre em dia, ajuda a aumentar as defesas naturais do organismo, contra doenças.’’ Farmacêutica Neila Mara

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments