Piperina, para que serve?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (16 votos, média: 3,75 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Muitas pessoas nunca ouviram falar ou se quer sabem a respeito dos benefícios da Piperina, extraída da Pippernigrum, popularmente também conhecida como Pimenta Preta. Saiba já algumas de suas inúmeras vantagens para aumentar a sua qualidade de vida e bem-estar!

Para começarmos, é sempre bom saber que muitos estudos mostram que ela, quando consumida regularmente, possibilita a impedimento dos genes ligados à produção de células de gordura, além de uma maior excreção de sucos digestivos.

Geralmente, a Piperina (pimenta do reino – é ela mesmo – para muitas pessoas) também está ligada a muitas outras vantagens, descritas pela Farmacêutica Lívia Guerra, da Farmácia Eficácia.

Ela afirma que “A Piperina promove benefícios à saúde como ação antiinflamatória, ativar o metabolismo e estimular a produção de endorfinas que promovem a sensação de bem-estar”.

Piperina para Emagrecer: será verdade?

 É sim! Verdade!

Enquanto sua ação termogênica promove a aceleração do metabolismo, por ser um poderoso antioxidante, ela promove a eliminação de muitas toxinas do corpo e inibe que as células sejam oxidadas, ou seja, tornando ainda mais eficiente a queima das gorduras acumuladas!

Piperina, dosagem usual?

 Uma pergunta muito comum sobre ela! Regularmente, a dosagem mais comum deste extrato natural é de 15 mg.

E afinal de contas, quais são seus outros benefícios?

Ela pode oferecer muitas vantagens, como estas que apresento a seguir:

  • Mais vitaminas, como Vitamina B e Complexo B, e maior absorção de nutrientes como Selênio e Beta Caroteno, uma de suas indicações mais frequentes;
  • Possui uma poderosa ação antiinflamatória;
  • Inibe flatulências e todo o incômodo causado por elas.

Deseja conhecer outras vantagens da Peperina e passar a consumi-la diariamente? Tenho certeza de que você não irá se arrepender!

Não perca esta chance de viver com mais qualidade de vida!

Veja mais detalhes sobre Piperina – Pimenta Preta, clicando na imagem abaixo.

piperina15mg 90 cápsulas
A Piperina é extraída da Pimenta Preta é ideal para quem quer melhorar os níveis de vitaminas no corpo, melhorar a digestão. Com a Piperina, conta-se também com ação Antioxidante e Antiinflamatória.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (16 votos, média: 3,75 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments